sábado, 18 de maio de 2013

Alguém enlouqueceu e não fui eu: Lula agora vai “escrever” para o Clarín

Isso não é clarim, é vuvuzela, seu idiota!

O ex-presidente Lula, que antes dizia que não gostava de ler jornais, está agora encantado com eles. Depois de emplacar um artigo semanal na edição on-line do New York Times, vai agora também escrever para o Clarín, de Buenos Aires. Mas se passou a gostar de ver seu nome assinando artigos, Lula voltou a atacar a imprensa brasileira, durante visita a Argentina. Para ele, jornalismo bom é jornalismo chapa-branca.

Lula esqueceu logo dos tempos em que saiu do anonimato pelas mãos de jornalistas, até ganhar notoriedade e ser tocado pela mosca azul.

Os ataques de Lula às “críticas da imprensa a Dilma” é uma tentativa malandra de fazê-la aderir ao projeto-mordaça de “regulação da mídia”

Do Claudio Humberto.

4 comentários:

  1. Nao fico surpresa, a louca da kirchner ordenou e assim sera. Amanha ou depois o anal fabetico ira escrever em algum jornal venezuelano, caso haja papel higienico usado e meio reciclado para ser vendido nas banquinhas.

    ResponderExcluir
  2. Sim, cumpanhêro, sim! O noço quiridu prezidento Lula lê e escreve, flatoentemente, o ingrêis, o framssêiz, o intaliano e o eizpanhóu, atravéiz do seuzaceçô. No portugêis, Lula é dotô, Onóro Caussa. A prinzimdemta Diuma, tomém. No PT, todus cumpanhêru é troglodita.

    ResponderExcluir
  3. "Na Arabia Saudita os ladroes sao amputados , no Brasil, deputados". Autor desconhecido

    ResponderExcluir
  4. "Na Arabia Saudita os ladroes sao amputados , no Brasil, deputados". Autor desconhecido

    ResponderExcluir