sexta-feira, 3 de maio de 2013

Governo não administra, mas tem que fiscalizar. Será que nem para isso servem os petistas?


.Eu não aguento mais as idas e vindas da minha conexão com a internet e ter que pagar integralmente por um serviço que está longe de ser integral;
.Eu não aguento mais meu telefone celular não “pegar” a não ser na janela da minha casa e ter que pagar integralmente por um serviço que está longe de ser integral;
.Eu não aguento mais ver notícias de bandalhas, multas e acidentes nos transportes públicos e ter que pagar os preços escorchantes das passagens;
.Eu não aguento mais ter que pagar por planos de saúde que, a cada dia, mais se assemelham à Saúde Pública - ou, mais propriamente, à falta dela;
.Eu não aguento mais ter que pagar sem chiar as absurdas contas de luz, gás e água.

Sob um espectro mais amplo,
.Eu não aguento mais dar conta de que temos sistemáticos 20% do valor das nossas exportações comidos pela falta de infraestrutura nos transportes;
.Eu não aguento mais ouvir falar de obras do governo superfaturadas.

Nada disso é mais estatal, graças à gente que pensou em progresso e não em “progressismo”, mas, infelizmente, o trágico governo petralha e seus satélites, que não têm competência nem para tomar conta dos ladrões que abrigam - Lula, o chefe da quadrilha, os trata carinhosamente como “aloprados” -, não têm a mínima preocupação com coisa nenhuma que se relacione com a população, a não ser com os “miseráveis”, tratados a pão-de-ló em nome de uma demagogia canalha que cola na cabeça dos imbecis e os convence.

Se o PT não consegue nem fiscalizar os serviços públicos sob concessão, apesar da grande população de nepotes, apaniguados e vagabundos em geral que nomeou, imaginem esses serviços sendo exclusividade do Estado, como o eram. O problema é que, mesmo com esse “consolo”, nós, os usuários entregues ao deus-dará, continuamos pagando, pagando e pagando pelo que praticamente não existe.

Meu saco estourou!

Um comentário:

  1. O Brasil do PT é virtual e alucinante. É um lugar onde nem a Alice gostaria de ir.
    O que é real é a desonestidade da corja, a roubalheira e a milititancia violenta e fora de controle.
    Qualquer um de nós que apontamos um erro no governo desta gentalha, os militantes imbecis nos acusam de reacionarios e preconceituosos. Não entendo como quem um dia teve um cerebro hoje o que restou esta alugado ao PT.
    É uma situação que esta crescendo e vai trazer muitos desabores ao país.
    O ufanismo é irracional, uma sociedade tão degradada e voltada a esquerda farofeira não poderá receber bem os turistas que pretendem ver a Copa do PT.
    Os militantes trafulhas querem ditar o que devemos pensar e fazer.
    Não existe liberdade de expressão no Brasil, pois somos sempre reprochados e taxados de isso e aquilo.
    Que país reba tornou-se o meu Brasil.

    ResponderExcluir