sexta-feira, 10 de maio de 2013

Momentos Nojentos de um Brasil Fedorento 3

Enquanto a ministra da Justiça de Israel, Tzipi Livni, anuncia ter instruído o ministério a preparar uma legislação ampla proibindo, por exemplo, que mulheres sejam obrigadas a sentar-se na parte traseira dos ônibus em bairros e cidades religiosas com o objetivo de fazer com que qualquer segregação em espaço público ou humilhação com base no gênero - práticas obrigatórias na igreja ultraortodoxa - seja considerada crime, deputados crápulas da Assembleia Legislativa do Rio sob o comando do deputado estadual Paulo Ramos (PDT) cria uma corrente de apoio ao “pastor” Marcos Pereira, da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias - que além de ser acusado de estupros, é suspeito de lavar dinheiro do tráfico, por meio de empresas abertas em nome de fiéis da sua  “igreja” e da compra de imóveis -, argumentando que a investigação da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), que prendeu Marcos, é falha. Ramos questionará o trabalho da unidade junto ao procurador geral de Justiça, Marfan Vieira, ao lado de outros deputados. Um deles é Edino Fonseca (PEN). Assim como Ramos, ele diz que as mulheres que acusam o pastor de estupro são ligadas ao AfroReggae, ONG liderada por José Júnior, autor das primeiras denúncias contra Marcos.

Colega da Alerj, o deputado Geraldo Pudim (PR) deu apoio ao pastor comparecendo à Dcod na noite da prisão. Já o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados, defendeu-o no Twitter: “Imprensa tem provas contra Marcos Pereira? Talvez: um delegado sem crimes para investigar”.

Brasil: país onde crentes filhos da puta roubam, estupram, matam e depois se escondem em nome de um falso deus. País onde os otários elegem petralhas e frequentam as seitas de bandidos que fazem mais “milagres” em uma sessão do que Cristo fez em sua vida inteira.


O pilantra:

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Theresa disse...
    Cheguei a conclusão e faz muito tempo que o problema do país é p povo. A maioria do povo não presta, quem colocou o PT lá em Brasilia foi o povo, o povo imbecil, burro, ignorante e vai colocar um pastor no Planalto, tenho certeza.
    Eu não tenho pena desta gentalha ignorante que nao procura desenvolver-se, a inércia mental desta gente me ofende.
    O mais nojento e fedorento de tudo é que os brasileiros que foram para Portugal levaram as suas igrejinhas com eles, espalharam a desgraça entre os conterraneos que habitam em terras lusa. São tão ignorantes que pensavam exportar o pentecostalismo para o resto da Europa, não sabiam que os europeus são cultos e secularistas, por exemplo aqui esta tal de igrejinha de assembleia de deus dos ultimos dias ou dos primeiros nao tenho certeza, foi mandada de retro de onde veio. Ha liberdade religiosa, mas tem limite, ademais aqui não há brasileiros, não aos montes como em Portugal que recebeu muita gente boa, mas tambem recebeu levas de bandidos que assaltam e matam, alem das prostitutas.
    Fede mesmo, é fedorento.

    ResponderExcluir
  3. Nesse meio evangélico, onde é possível a qualquer espertalhão criar "igreja" própria e desse púlpito recém-pintado de Suvinil revelar aos pecadores grandes "verdades eternas", o tal pastor Marcos - é esse o nome dele? - aparecia na tv a fazer o que apenas raras, em ambos os sentidos, outras pessoas ou entidades fazem: ir até o esgoto da sociedade - as prisões - nadar incólume na cloaca para onde são excretados aqueles para os quais o convívio em sociedade foi, ou é, impossível e tentar o improvável retorno à sociedade daqueles que foram expelidos como homens de bem. Alguém pode imaginar ato mais nobre? E, o "pior" é que, aparentemente, conseguia frequente sucesso nos intentos.
    Pode ser que o pastor tenha "estuprado", entre aspas, melhor seria escrever "enganado" algumas mulheres, e enriquecido por alguma associação ilegal com fiéis traficantes ou ex-traficantes, mas não há menor sombra de dúvidas que alguma coisa de bom esse pastor fez para a sociedade, mesmo que tenha sido somente no começo da sua carreira, e que depois disso tenha se dedicado em tempo integral ao estupro, às orgias no seu apê em Copacabana e ao management de sua enorme fortuna pessoal.
    Gato escaldado, macaco velho e desconfiado dessas histórias todas, por enquanto lamento o ocorrido com um pé atrás, visto que na impossibilidade de atingirem o outro pastor da comissão de ética da câmara, os gays, simpatizantes d causa, politicamente corretos e odiadores do cristianismo tenham mirado num alvo enviezado para atingí-lo indiretamente.
    Por enquanto, a decepção e a suspeita de armação.

    ResponderExcluir
  4. O país é mesmo surrealista, parece uma mistura entre um filme de terror e uma novela da Bandeirante dos anos 70.
    Ontem vendo as noticias na BBC News bem cedinho, ainda meio dormindo vejo uma cena horrenda, uma tribo de indios no Brasil que caçam macacos e os jogam ainda vivos no fogo com pele e tudo, revoltante, claro que desliguei tudo e fui ouvir Vivaldi para entender que sou de outro mundo e não fiquei presa nas cavernas.
    HOje no mesmo horario novamente o Brasil na BBC News, desta vez as favelas no Rio. Já vi documentarios sobre Lagos capital da Nigéria e não vejo diferença alguma.
    Não vi macacos ainda vivos sendo jogados vivos na churrasqueira, mas vi sim crianças que são incentivadas a dançar, não musica classica, mas sim sei lá o que é aquilo, malabarismo urbano ou mesmo algo parecido com a doença de São Guido,mexem e remexem o corpo todo. Tudo bem que a dança os afasta do crime, a jornalista brasileira até parecia toda empolgada e orgulho. Embora eu nao acredite, mas isso é coisa outra.
    O que me comove é que as crianças deveriam ser incentivadas a estudar e não a ver na dança chamada "passinho" creio eu, um futuro longe das favelas. Embora qualquer coisa seja valida para sair de uma favela.
    Esta tudo errado, as crianças e adolescentes devem ser incentivados a estudar pois este sim é o caminho certo a seguir.
    Fico envergonhada com a mentalidade tão cafona e tão pequena desta gente que nao enxerga nada a nao ser o balançar da bunda.
    Não é atoa que existe um Carlinho Brown "inventor da caxirola" ou ...
    Bem, se a única coisa que conseguem criar para um grande evento é uma porcaria de plastico que representa toda a tecnologia de ponta e pujança do país, que assim seja.
    Ter espertinhos como o tal sujeito que tem uma igrejinha como pastor safado aí de cima, tem tudo a ver com o Brasil decadente e surrealista.
    Realmente Riardo, o Brasil fede.
    http://www.bbc.co.uk/news/magazine-22390914

    ResponderExcluir
  5. Quantomais olho para o Brasil mais vejo a África.

    ResponderExcluir
  6. Quantomais olho para o Brasil mais vejo a África.

    ResponderExcluir