quarta-feira, 15 de maio de 2013

Peraí: João Pedro Stedile, “intelequitual”?!... Para com isso Ancelmo!


Estupefacto, leio isso na coluna do Ancelmo Gois, hoje no Globo:

“Carlos Lessa, Fernando Morais, João Pedro Stédile e outros 200 intelectuais e políticos se reuniram para fundar o Instituto de Estudos Políticos e Sociais, dedicado à ‘defesa da democracia e dos interesses nacionais e da paz’.”

Quiuspariu, Ancelmo! João Pedro Stedile?!

Aliás esse tal Instituto de Estudos Políticos e Sociais pode ser tudo, menos algo que defenda a democracia, a julgar pelos criadores citados, Carlos Lessa, petista de carteirinha e ex-ministro de Lula, Fernando Morais, escritor petralha da linha cubana e chaveirinho de Zé Dirceu, Stedile, que dispensa apresentações, além do editor Renato Guimarães, que fundou, nos anos 1970, o Centro Brasil Democrático, organismo político ligado ao PCB e presidido pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

Democracia é o cacete!

4 comentários:

  1. Daqui a pouco o pt obriga que a palavra democracia apareça na primeira pagina dos dicionarios. Se bem que os eleitores petistas nem devem saber que livro é esse rs

    ResponderExcluir
  2. Como disse o Mainardi: depois de cada discurseira imbecil da dilma, aparece sempre mais idiotas que aprovam o governo dela.
    Esta provado, os imbecis se atraem.

    ResponderExcluir
  3. Como disse o Mainardi: depois de cada discurseira imbecil da dilma, aparece sempre mais idiotas que aprovam o governo dela.
    Esta provado, os imbecis se atraem.

    ResponderExcluir