domingo, 23 de junho de 2013

Estatísticas do blog - статистики блога


Por curiosidade, eis o número de acessos do Toma Mais Uma (ou Duas) por país durante a semana:

Brasil 1124
Estados Unidos 257
Rússia 94
Ucrânia 59
Bélgica 45
França 23
Portugal 19
Alemanha 9
Canadá 4
Holanda 4

Já no Toma Mais Uma antigo, que fui obrigado a fechar por causa de uma barbeiragem minha aliada à boçalidade do Google que não me permitiu corrigir o problema, a frequência por país foi a seguinte:

Brasil 256.370
Estados Unidos 32.386
Portugal 14.247
Bélgica 6.272
Alemanha 5.616
Rússia 4.510
França 1.708
Polônia 801
Holanda 744
Reino Unido 450

As presenças da Rússia e da Ucrânia, muito bem vindas, são uma surpresa para mim.

4 comentários:

  1. Bem provável que eu seja um desses números da Rússia, mas depois de 5 anos estou de volta a terras tupiniquins. Parabéns pelo blog, e só uma pequena correção no russo, o correto seria статистики блога.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Felipe, É que eu usei o google translator e nem sempre a coisa sai como deve.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. FSB, cumpanhêro. Ex-KGB. Hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Nasdrovia!!!!!

    Nao estou sozinha na Belgica. Hum!!!

    ResponderExcluir