sexta-feira, 14 de junho de 2013

Full na linha


O Brasil está assistindo, acredito, ao maior ataque da história a sua soberania e sua identidade. Com o pretexto de diminuir o preço das passagens de ônibus circulares nos grandes centros, um grupo muito bem organizado, com viés ideológico explicito e a nítida intenção de promover o caos, implementam ações de violência e deboche, atacam patrimônio público, agridem pessoas comuns e policiais enquanto cumprem o seu dever. Sem motivo algum, somente o de escrachar a nossa tão usurpada Nação, queimam e picham a Bandeira Nacional como se fosse um trapo, um pano velho, atingindo a todos os Brasileiros decentes deste País, nos impondo um sentimento de impotência diante de tamanha agressão ao Povo Brasileiro, á sua Honra e sua soberania, nos fazendo assistir a um verdadeiro massacre de nossa identidade simbolizada na nossa Bandeira.

Impossível de acreditar que estes “Senhores” que estão participando desta barbárie, e dos que, dos bastidores, escondidos atrás de um posição social, de um cargo político ou público ou na direção da nação, são Brasileiros, são filhos de Solo onde a Mãe Gentil lhes deu tudo, demonstram na verdade, serem de uma terra distante, que sorrateiros, traiçoeiros, como proposto por Gramsci, se instalaram em nossas terras, se fazendo passar por um de nós, espiões infiltrados com o objetivo de dominar nossa gente, destruir nossas famílias, impor uma realidade que não é nossa.

Onde estão os “Brasileiros” que detém o poder sobre as Armas, os Brasileiros que outrora nos livraram deste mal que insiste em nos corromper. Vivemos num país onde, um torcedor que investir contra a bandeira do adversário, queimar ou pichar a flâmula alheia, corre o risco de ser linchado em praça pública, tamanha a adoração do símbolo de seus times, o Brasil é o time de todos, que todos os torcedores de todas os times Brasileiros, comecem a cultivar o mesmo amor pela Bandeira Nacional, que qualquer cidadão, de qualquer nação do universo, saiba que na nossa identidade ninguém tem o direito de tocar, que o nosso povo e nossa terra merecem respeito. Nossos braços estarão sempre abertos para todos os povos que por ventura venham residir e continuar suas vidas em nossa terra, serão acolhidos como irmãos que somos, em contrapartida esperamos o “mínimo” que é o Respeito.

Os marginais disfarçados e infiltrados nestas manifestações, influenciando gente inocente, incitando a criminalidade em nossa gente pacífica, deveriam ser identificados urgentemente, sua identidades reveladas para toda a nação, buscar incessantemente suas ligações com as pessoas dos bastidores. Os “Senhores” dos bastidores são os responsáveis por toda ação visível ao povo, são os verdadeiros incitadores da violência e de todo o resto que estamos assistindo, são os que promovem boatos, são os que atacam o STF, são os que propõem leis absurdas, são os que ameaçam veladamente, são os que bancam as amantes com nosso dinheiro, são os que tentam ensinar sexo para crianças de 5 anos, são os que incitam o ódio racial, são os que influenciam os índios, enfim, são sempre os mesmos que promovem toda esta bandalheira.

Não podemos mais aceitar tamanha agressão à Pátria Amada Brasil, precisamos do “Povo Heroico” outro “Brado Retumbante”, para que o Brasil, de amor eterno continue sendo o símbolo, para o lábaro estrelado e o verde-louro dessa flâmula continue dizendo – “Paz no futuro e glória no passado.” Que da Justiça seja erguida a “Clava forte” onde demonstraremos que um “filho seu não foge à luta”.

Somos verde e amarelo, aceitamos a todos, mas nunca nos tornaremos vermelhos!

bigfull.wordpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário