quinta-feira, 6 de junho de 2013

No país das passeatas, ontem foi a vez dos evangélicos


É maconha, gay, índio, sindicato, enfim, tudo agora vira passeata. Ontem foi dia dos evangélicos fazerem sua zorra em Brasília protestando contra abortos e casamentos gays. Só para encher o saco.

Na baderna, discursaram alguns idiotas:

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), disse que se há alguém que entende de direitos humanos é o cristão e que espera o dia em que os crentes irão ao culto com rádios para ouvir, na Voz do Brasil, um presidente da República que cumprimente a população com a “paz do senhor Jesus”.

Jair Bolsonaro, deputado pelo PP do Rio, se sentiu em casa e disse compartilhar das mesmas ideias defendidas pelos participantes da manifestação.

O pastor Silas Malafaia atacou o movimento gay: “Nós vamos influenciar esta nação. Eles [os ativistas gays] são os fundamentalistas do lixo moral”

Na abertura do evento, o presidente do Conselho de Pastores da Assembleia de Deus em São Paulo, pastor Jabes Alencar, disse: “Ainda que o diabo não queira, esta nação é do senhor Jesus Cristo”.

Mas o convescote evangélico pode ser resumido nas palavras de uma ilustre desconhecida ouvida na reportagem do Globo: “A Bíblia é a lei de todas as leis”.

Tudo isso com entre 40 e 70 mil pasteis reunidos em plena quarta-feira, dia de trabalho a ouvir e falar besteiras.

Deus, Diabo, Jesus, Bíblia... É preciso muita muleta mesmo para um povo abandonado pelos seus governantes.

Um comentário:

  1. Qualquer coisa faz passeata, os unicos que nao fazem nada sao a classe mais pensante, talvez nao tenham tempo para passear pelas ruas, trabalham e produzem para poder sustentar tudo isso que aparece na foto e muito mais.

    ResponderExcluir