sábado, 29 de junho de 2013

Petralhada apavorada: “O resultado da nova pesquisa do DATAFOLHA é preocupante...” (Blog da Dilma)


Como vocês podem perceber pelo texto abaixo, publicado no http://blogdadilma.com/, apesar do analfabetismo funcional do seu Daniel Pearl Bezerra, editor da espelunca, nem os “dilmistas” acreditam mais no poste.

Só que agora, além dos culpados de praxe - a “classe conservadora”, a “imprensa venal e golpista” e a “elite” -, tem o ministro Paulo Bernardo que “enterrou o Projeto do Marco Regulatório das Comunicações” e a própria Dilma, que “deu uma guinada a direita” e não ouviu “o clamor dos Movimentos Sociais”.

Então tá. Borrem-se petralhas!

A Classe conservadora não precisou dos tanques de 1964, em novos tempos, ela usou as Redes Sociais para derrubar a presidenta Dilma Rousseff, o nocaute virtual foi brutal. A imprensa venal e golpista aproveitou a revolta dos jovens nas ruas, para criar todo clima de pânico e medo para população, como aconteceu durante a Marcha para Deus, no final de março de 1964, levando a saída de Jango do Poder.

A Elite começou sua campanha eleitoral de 2014, um dia após a vitória nas urnas da presidenta Dilma Rousseff, dia 1º de novembro de 2010. Dilma Rousseff se distanciou dos Movimentos Sociais, isolou o Partido dos Trabalhadores, deu carta branca a fraquismo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo que enterrou o Projeto do Marco Regulatório das Comunicações, conhecido como a início da democratização da mídia no Brasil, como foi feito na Argentina, Venezuela, Equador, Inglaterra, Estados Unidos.

A desastrosa entrevista do ministro Paulo Bernardo as páginas da revista Veja é uma demonstração que o Governo Dilma Rousseff deu uma guinada a “direita”, revoltando as forças progressistas. Outro fator, o centralismo da presidenta Dilma Rousseff, não ouvindo o clamor dos Movimentos Sociais, CUT, Força Sindical, MST, UNE, Movimentos Religiosos... O resultado da nova pesquisa do DATAFOLHA é preocupante...

2 comentários:

  1. Esses esquerdistas jogam lama em qualquer um mesmo!! até nos próprios Kamaradas...

    De onde esse sujeito tirou a idéia de que CUT, UNE, MST e Força Sindical são movimentos sociais... são todos bancados pelo governo para fazer o que ele bem entende... ridículo só não é pior do que dizer que Dilma deu uma guinada para a direita... aí é demais.... está ofendendo as pessoas de bem do país!

    ResponderExcluir