quinta-feira, 27 de junho de 2013

Reinaldo Azevedo e seu “animus esperneandi”


O raciocínio de Reinaldo Azevedo tem cláusulas pétreas e não adianta o mundo vir abaixo que elas continuam lá, firmes. E já veio várias vezes, mas ele não deu o braço a torcer. Algumas, inclusive, são bastante antipáticas, como a raiva que tem do Rio de Janeiro, que sempre aparece quando alguém fala mal do governo de São Paulo. Mas essa, deixa pra lá. Deve ser inveja.

Agora ele anda às turras com o pessoal que é contra a lei da “cura gay”, defendendo com unhas e dentes a legitimidade do texto, dizendo que não fala sobre cura, enfim, passa horas do tempo que poderia ser gasto com coisas mais proveitosas só para provar que a sua teimosia vale mais que mil argumentos.

O mais gozado é que o problema não está na lei em si e sim na sua competência, porque o Congresso não é, definitivamente, o lugar mais adequado para se discutir e muito menos decidir sobre temas tão específicos e delicados da psicologia.

Que Reinaldo me diga qual daquelas antas evangélicas tem gabarito para abrir a boca sobre o assunto e eu lhe dou razão.

2 comentários:

  1. Não há cura gay. Isso é uma referência pejorativa ao projeto, e o rótulo, completamente politicamente correto, já é indução ao repúdio.
    O projeto permite que os psi tratem aquele cara que está com o c* doendo, não gosta e quer eliminar a causa. Hehehe. É uma simplificação, mas é a verdade.
    Pela lei atual, mega politicamente, correta, não há cura porque a homossexualidade é congênita, e fim de papo! Isso é dogma?
    Aliás, ortodoxos do gayzismo afirmam que TODOS humanos nascem bissexuais e que a maioria só se torna hétero pela criação, um desvio de percurso - causado pela sociedade repressiva, religião etc. - na sua sexualidade natural(sic). Vai ser invertido assim lá na pqp, mané!
    Voltando. Então, ao cara que está doído, com o c* ardendo, resta somente auxílio das pomadas analgésicas: fica proibido procurar ajuda psi porque psi estão proibidos de ajudá-lo.
    É sempre assim, o contrário do que está sendo dito, e quando um comunista/socialista/politicamente/etc. diz que está sendo perseguido, é porque é o que ele vai fazer, em seguida.

    ResponderExcluir
  2. http://www.bbc.co.uk/news/magazine-17703018

    Muito interessante, o rapaz teve um stroke e a orientacao sexual mudou, era hetero e passaou a ser gay. O documentario foi feitopa BBC, por consequinte eh serio. Amanha vou o documentario, Acima o link sobreo assunto.

    ResponderExcluir