terça-feira, 16 de julho de 2013

Convescote bíblico-musical no Palácio do Planalto



Não tendo mais nada o que fazer, porque tudo no país está às mil maravilhas, Dilma Rousseff resolveu se reunir na tarde de ontem com 16 cantoras gospel no Palácio do Planalto. Aliás, gospel é o cacete! As crentes foram levadas por Marcelo Crivella, que além de ministro da Pesca, é senador, se diz cantor e compositor, e é bispo da Universal. Estavam presentes também no convescote bíblico o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho,  e a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.

Ao final do encontro de Dilma com as 16 cantoras evangélicas, a cantora Damares Alves de Oliveira disse que o encontro foi marcado a pedido de Dilma e que as religiosas oraram e prestaram solidariedade à presidente, que segundo ela, vive um momento de muita pressão.

E a gente a pagar pelas passagens dessas crentes todas...

4 comentários:

  1. O crivella é um dos que ira ver o Papa Chico e viajara no aviao da FAB? Os que irao serao evangelicos e os comunistas, assim fica coerente e normal no asilo de loucos.

    Gospel? Agora sim fiquei com pena da dilma, alias ela bem merece, grande castigo ter que escutar gospel. Que me perdoem ou nao perdoem nao me importa,acho uma fantochada o gospel, uma chatice total.

    ResponderExcluir
  2. ah!!!!! Que pena. Ja deveria saber que a dilma deve gostar de tudo que nao presta.

    ResponderExcluir
  3. Dilma está a espera de um milagre.

    ResponderExcluir