sexta-feira, 26 de julho de 2013

Embusteiros da fé usam Papa Chico para aparecer

Não bastassem os evangélicos - desesperados com o sucesso de um homem que não cobra dízimo para enriquecer as pessoas de fé e de razão, não de dinheiro - criticarem o Papa por optar pela simplicidade em vez de ostentar jatinhos e jatões comprados com o dinheiro dos trouxas, agora são os espíritas adeptos de um embuste chamado Chico Xavier que, por outros caminhos, pegam carona na popularidade de do Papa Chico, equiparando-o ao “psicógrafo”.

Só que, nesse caso, pau que dá em Chico, não dá em Francisco, já que o Papa é humilde de verdade - e não por obrigações midiáticas -, é honesto de verdade - não ilude ninguém com promessas impossíveis -, não se comunica com quem está incomunicável - os mortos - e não aufere lucros com suas pregações.

Que fique bem claro: nada contra o espiritismo. Eu estou falando apenas de uma mentira chamada Chico Xavier, um homem sem caráter que resolveu enganar seus semelhantes, o que já foi mais do que provado.

“Cuidado! A vida é pra valer! E não se engane não, tem uma só. Duas mesmo que é bom, ninguém vai me dizer que tem sem provar muito bem provado, com certidão passada em cartório do céu, e assinada embaixo: Deus! E com firma reconhecida.” Vinicius de Morais.

5 comentários:

  1. Meu livro sobre os espíritas está no forno, estou fazendo a revisão final e enviarei para a editora neste final de semana. Espero que esteja nas livrarias até setembro. Embora eu não analise o Chico Xavier, o comportamento dos espíritas é analisado e facilita o entendimento desses comportamentos de comparar o FuChico como Papa Chico.

    ResponderExcluir
  2. Como assim??

    Vc conhece a obra do Chico Xavier?? EMBUSTE?

    JA LEU ALGUM LIVRO, JÁ ESTUDOU?

    IGNORANTE SEM NOÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. ô anonimo, não ligue, é só mais um que quer vender livro, à custa de alguém decente.
    Para ele dizer que o Chico Xavier, é um embusteiro, imagine ele!!!!
    Vai vender muito livro

    ResponderExcluir
  4. Bastou alguém fazer uma simples crítica ao velho idiota de Uberaba que os Chiquistas aparecem babando de raiva, por terem falado mal do "guru" deles. Vão tomar conta de suas vidas Espíritas idiotas. Vocês não me enganam mais não.

    ResponderExcluir
  5. Os Espíritas são arrogantes e prepotentes. Esses imbecis não admitem que ninguém os conteste. Depois se fazem de vítimas alegando que são perseguidos pelos evangélicos. Os Espíritas são ainda piores e mais fanáticos do que os crentes. E além disso são extremamente racistas e preconceituosos.

    ResponderExcluir