terça-feira, 23 de julho de 2013

Gays e lésbicas sem-noção


Um grupo de casais homossexuais promoveu um beijaço na escadaria da Igreja de Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado, Zona Sul do Rio, no fim da tarde desta segunda-feira.

E depois querem ser respeitados...



Um comentário:

  1. Os gays brasileiros querem ser tratados com superioridade, nao aceitam simplesmente fazer parte da sociedade como os heteros, querem privilegios.
    O que aconteceria se um par de gays estivessem copulando nas areias de Ipanenma e alguem chamasse a atencao do parzinho para que respeitasse o local e fosse para um motel? O papo homofobico entraria em acao com toda a certeza. O que aconteceria se um casal heterosexual estivesse copulando nas areias de Ipanema e alguem chamasse a atencao do casal? Nao creio que a palavra discriminacao ou racismo iria aparecer. Entao? Eu vejo assim,, os gays querem privilegio e usam de artimanhas para conseguir, querem ser intocaveis,querem ser paparicados e admirados, querem ser o centro de atencoes e acima de tudo querem ser tratados como seres superiores, pois eles nao respeitam e querem ser respeitados. Felizmente ha muitos gays que nao sao gentinha e agem como qualquer pessoa dentro da sociedade, estes de ontem sao a beira da calcada.

    ResponderExcluir