domingo, 21 de julho de 2013

Homens, cuidado! Nova modalidade de assalto em supermercados.

Semana passada fui ao supermercado aqui perto de casa para comprar cerveja e fui vítima de um novo golpe, que visa roubar mercadorias dos clientes, todos invariavelmente do sexo masculino, na saída do estabelecimento. Informem seus amigos para que os mesmos não caiam nesse conto.

Eis como funciona:

Enquanto você está ocupado guardando suas compras na mala do carro, duas maravilhosas jovens, vestindo tangas mínimas e tops transparentes, se aproximam e começam a lavar os vidros do seu carro, fazendo propaganda de seus dotes estonteantes. Não dá para não ficar encantado. Você termina de guardar as compras e elas de lavar os vidros e você agradece e oferece uma gorjeta pelo serviço. Elas recusam e apenas pedem que sejam levadas a outro supermercado.


Se você aceita, elas entram e se acomodam no banco de trás. Durante o trajeto, elas se despem e começam a se beijar e acariciar loucamente. Depois de um tempo, uma delas passa para o banco dianteiro e lhe faz um boquete caprichado, enquanto a outra, sem que você perceba, surrupia um dos pacotes de cerveja. É bom ficar atento para que isso não lhe aconteça. Comigo aconteceu na sexta feira, duas vezes no sábado, de novo domingo, mais uma vez segunda-feira, outra vez ontem. Estou indo agora comprar mais cerveja, pois acabei ficando sem, com esses furtos todos.

Por Marc Aubert, do blog do Giulio Sanmartini.

2 comentários: