quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lixo humano: a marcha das barangas mal comidas




Baranga-Camões


Um lixo pedindo respeito?...


Como é que vai saber se apoiou?...


Olha o nível da barangada...


O que será um cu laico?...

9 comentários:

  1. Ora! um "cú laico": é um cú usado por pessoas de todas as religioes, inclusive pelos ateus. . É um cú sem cruzes, sem gospel, sem milagres, sem exorcismos, sem cudizimos". É tambem um cú sem missa, sem bastismo, sem padrinhos, um cú que acredita no "cú do homem e nao ho homem do cú".
    Credo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os participantes, as vadias e o vadios, fazem parte dos 40% dos doentes que existem no mundo conforme os psiquiatras. Ademais sujam as ruas e assustam os que nao fazem parte dos 40%.

    ResponderExcluir
  3. Claro que sim, imagino eu, quem é religioso tem todos os orgaos e buracos regidos pelos cerebro e tambem pela fé. Nao seria assim? As vadias tem cu laico e entra quem quer, todos sao bem-vindos, ja os anus religiosos nao, é area restrita e penso que podera ser muito bem vigiada e nao entra qualquer um.
    Credo!!!! Quanta besteira ahahahahhaha. Estou assim hoje.

    Voce tem alguma teoria sobre o assunto?

    ResponderExcluir
  4. É o final do fim dos tempos!!! Pelo andar da carroça, em breve será ofensivo dizer que alguém NÃO é filho da puta. Exemplo, briga de garotos na escola: João para José: Tua mão NÂO é puta; José para João: a tua que NÃO é. Outro exemplo, currículo de babá: 5 anos de carteira assinada no Bordel da Luz Vermelha e 3 anos como autônoma no beco do bairro.

    O mundo acabou e não me avisaram.

    Milton Valdameri

    ResponderExcluir
  5. Bem.. Se a menina luta pelo direito de ter o direito de ser uma vadia, que pelo menos não cobre caro. Não seja nem por isso: que use as cotas e não discrimine ejaculadores precoces, nem os broxas. Apoiado! (pisquei o cu). Não acredita? Juro.

    ResponderExcluir
  6. ahahahaahahahahahahhaahah.
    O Milton podera estar prevendo o futuro. Hoje em dia é quase uma ofensa uma mulher casar antes de ter filhos, ou casar para que os filhos tenham pai, é muito careta saber quem é o pai da crianca, a nao ser que seja para ajudar a pagar o sustento da crianca.
    Eu nao acho que seja necessario alguem casar para ter filhos, nao é isso, por outro lado uma crianca poderia talvez ter mais seguranca tendo um pai e uma mae sob o mesmo teto desde que o lar seja harmonioso.
    Pois é, ser puta talvez seja a profissao do futuro, ladroes e putas é uma bonita combinacao, até pdoera dar uma novela.

    ResponderExcluir
  7. o que 5 coqueteis molotovs nao fariam nessa hora?

    ResponderExcluir