sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Gaystapo über alles

“Em seu primeiro estudo sobre filmes lançados pelos grandes estúdios, a ONG Glaad critica Hollywood pelo baixo número de personagens gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros no ano passado. O estudo, publicado nesta quarta-feira sob o título ‘Indíce de responsabilidade dos estúdios 2013’, descobriu que entre os 101 filmes lançados pelos quatro grandes estúdios (Sony, Warner, Universal e Fox) em 2012, apenas 14 traziam personagens identificados como lésbicas, gays ou bissexuais e nenhum deles era transgênero.

A Glaad, antigamente conhecida como ‘Gay and Lesbian Alliance Against Defamation’ (‘Liga gay e lésbica contra a difamação’), reprovou a 20th Century Fox, sem nenhuma representação nos 15 filmes lançados ano passado; e a Walt Disney, que trouxe apenas o apresentador da MSNBC abertamente gay Thomas Roberts, que interpreta a si mesmo em ‘Os Vingadores’.

A Paramount ficou na média (há um casal de mães lésbicas na comédia adolescente ‘Pequeno problema, mega confusão’), assim como a Universal (personagens gays e lésbicas nos filmes ‘A escolha perfeita’ e ‘Ted’) e a Warner Brothers (personagens gays em ‘A viagem’ e ‘Rock of ages’).

A Sony Columbia ganhou uma nota adequada no estudo, que cita o vilão bissexual de Javier Bardem em ‘007 - Skyfall’. A Glaad ressalta, entanto, que ‘se por um lado é bom ver um personagem LGBT num papel tão importante em uma grande franquia, retratar um bissexual como vilão é uma triste tradição do cinema e deixa em dúvida se o estúdio algum dia mostraria um protagonista masculino numa franquia de ação que não fosse heterossexual.’”

Até onde essa ditadura gay vai chegar querendo impor a viadagem obrigatória? É viadagem sim, e não adianta vir com argumentos “politicamente corretos” porque não se trata de homossexualismo, pura e simplesmente. Aliás, não precisava ter bola de cristal para constatar que essa união de viados com a esquerda não ia dar em boa coisa.

Antes que alguém me venha encher o saco sobre o uso de uma terminologia vulgar e ofensiva - para alguns -, eu já falei aqui que não tenho nada contra as preferências sexuais de quem quer que seja. Tenho amigos homossexuais, que são meus amigos justamente por saberem se comportar em público e jamais terem exaltado o homossexualismo como uma virtude a ser imitada. Viadagem, no caso, é não saber se comportar como gente civilizada.

2 comentários:

  1. Extão claramente desconstruindo os ícones da masculinidade como:

    Sodados do Exército gays
    Cowboys: O segredo de Brokeback Mountais
    Agentes Secretos: Operação Skyfall
    Jogador de Futebol: Emerson Sheik

    E por aí vai....

    O pior é que são determinações da ONU para todos os países integrantes da organização.

    No PNDH3 também constan itens sobre estas "obrigatoriedades".

    O título do post é perfeito, é a Gaystapo mundial!

    ResponderExcluir
  2. COncorco com voce Ricardo, é realmente uma ditadura, nao é questao de aceitarmos, somos obrigados, estamos sob as botas dos ditadores.
    Nao ha liberdade de expressao para nós, foi banida, nao podemos expressar o que realmente pensamos, pois somos taxados de todos os "istas" de uma longa lista.
    É uma ditadura.
    Vemos exemplos a todo instante, olha só "ratinho" nao ofendendo os ratos, o traidor americano que fornceu informacoes para o lunatico do Wikleaks,o Bradley Menning agora quer passar a ser Chelsea Menning e quer obrigar o estado americano a pagar todos os custos etc e tal e certamente tera a sua vontade realizada. Estamos vivendo a era do errado é o certo. Entao o soldadinho comete um erro gravissimo que nao somente afeta o país dele como o globo todo e ainda por cima vai ser contemplado com a mudanca de sexo que diz sempre ter sentido que havia uma mulher presa dentro do peito dele. Caramba!!!!!!
    Da nojo!!!!!
    Tambem eu nao tenho nada contra homosexuais desde que sejam pessoas como qualquer outra e nao um saco de plumas e glitter, pois é exatamente o que querem: muita: muita pluma, muita champagne e glitter.

    ResponderExcluir