terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ineptocracia


4 comentários:

  1. Pensava que "inpeptocracia" era o ato de se quer poder colocar o dedo certo no nariz ahahahahahahhahahahah.
    É bem mais que isso, bem mais. ahahahahah

    ResponderExcluir
  2. O rassossíno é cinpre:
    comunista odeia capitalismo e os capitalista, eles não saum do ramo; não sabem administrar a favor, somente conhecem o trabalho contra (augo ou augu macoiza); uslzf cumpanhêruslzf são especializados nas estratégias e táticas que visam a destruição e çubistituissaum do regime econômico atual, que em seu debacle final - milhões de mortos, detalhe - irá provar de forlma irrefiofófutáveu que u kumpanhêru Karl Marx naum iz tava errado, viu béin ceuz fassizta? Nóis tava sertu.
    Rerêzumidu: Se nossa adiminiz trassaum for ineficiente, ineficaz e deletéra, az curpa é doz capilizta fassizta, do ciz tema seu vajem, e, craro, dazimpremça goupista, ligada az dereita reassonára.
    Pronto. Viva o cumpanhêru Lula e çuazlsf cumpanhêra Marisia e Rosemary e a kumpanhêra primzimdemta Dilma. Viva o patrossíno dazeztatau!!!

    ResponderExcluir
  3. Entender para atender e corrigir os rumos, Ineptocracia é coisa seria e esta presente sim em nosso Brasil. Veja texto no (bomblogbrasil@blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Entender para atender e corrigir os rumos, Ineptocracia é coisa seria e esta presente sim em nosso Brasil. Veja texto no (bomblogbrasil@blogspot.com.br)

    ResponderExcluir