domingo, 18 de agosto de 2013

Pau que dá em Chico, dá em Francisco


5 comentários:

  1. A comparação é simplesmente idiota. Alckmin tem a obrigação de processar a Siemens, não é uma escolha pessoal. O segundo ponto idiota é que não há, até o momento, nenhum indício de Alckmin estivesse envolvido nas falcatruas.

    Parabéns para o Alckmin!!!

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer, Milton, que Alckmin não tinha conhecimento de uma mutreta que rola desde 1998 nos governos do PSDB em São Paulo?

    Então só há duas opções: ou ele é cego e surdo, ou incompetente. Como nós sabemos que ele não é cego nem surdo, resta a incompetência, que, aliás, rima com conivência, que é crime...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As informações que eu tenho são as seguintes: a mutreta da Siemens ocorria no MUNDO inteiro e não dependia da participação dos governos. As doações para campanhas eleitorais feitas pela Siemens foram para o adversário do Alckmim (PT). Não houve nenhuma irregularidade nos processos de licitação, houve conluio entre os participantes da licitação, até o momento não há qualquer indício de que Alckmin teria conhecimento de alguma coisa.

      Excluir
  3. Uma para us (cumpanhêruzlsf) pulitcamentch:
    http://pocarai.blogspot.com.br/2013/06/frase-de-roger-ditadura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho lá minhas dúvidas sobre tanto heroísmo. A época da pancadaria nas ruas durante a ditadura foi entre 1967 e 1972, no máximo. Em 72 Roger ainda tinha 16 aninhos. Era muito novo para fazer tanta história...

      Excluir