sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PSTU, os vândalos de sempre

Comentei anteontem sobre as manifestações de Sampa, muito esquisitas, juntando Cabral e Alkmin no mesmo saco e protestando em frente à prefeitura de Haddad. Um verdadeiro “samba do manifestante doido”.

Ontem, aqui no Rio, não foi diferente, mas as coisas pareceram mais claras. Segundo consta, uma turba comandada pelo movimento Black Blocks invadiu a Assembleia Legislativa e a Câmara dos vereadores. Até aí, tudo bem, desde que não depredem nada, já que lá é que é lugar de protestar mesmo. O que me estranhou foram, em primeiro lugar, os políticos escolhidos para “negociar” a desocupação da Câmara: Reimont (PT), Leonel Brizola Neto (PDT) e Renato Cinco (PSOL). Com um outro agravante: uma das reivindicações dos invasores é que o vereador Eliomar Coelho (PSOL) seja o presidente da CPI dos Ônibus. Só dá esquerdopata doente nessa turma! Detalhe: esse tal Renato Cinco é um dos organizadores da marcha da maconha. É mole?

Em segundo lugar, fui ver as fotos e só dava bandeirinha vermelha, além de um cartaz bem sugestivo: “guerra ao capital”... Tá explicado. Black Blocks é o cacete! Foi a turminha contratada pelos canalhas do PSTU mesmo. Os vândalos de sempre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário