terça-feira, 20 de agosto de 2013

Será que Barbosa vai ganhar por WO?

A Veja publicou o resto do arranca-rabo entre Barbosa e Lewandowski que ocorreu ao fim da sessão do STF e prosseguiu depois, na área reservada do lado do plenário. A troca de gentilezas foi assim:

- Vossa Excelência não vai esculhambar a minha presidência! - increpou Barbosa.

- O senhor quer as manchetes? Quer aparecer? Vá para as ruas! - devolveu Lewandowski.

- O senhor não vai ficar lendo textos de jornal em plenário para atrasar o julgamento!

- Está para nascer homem que mande no que devo fazer. O senhor acha que tenho voto de moleque?

- Acho sim, senhor.

- Se não fosse o respeito que tenho por esta Casa, eu tomaria agora outra atitude.

- O senhor envergonha esta Casa. O senhor não se dá ao respeito! - finalizou Barbosa.

Lewandowski disse aos colegas que seu retorno ao julgamento depende de uma retratação de Barbosa por causa da acusação de fazer “chicanas” protelatórias.

O terceiro round está marcado para amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário