terça-feira, 20 de agosto de 2013

Traduzindo...

Como já estão chegando ao Brasil os médicos estrangeiros contratados pelo mirífico governo petralha, eu prevejo que vão ocorrer situações como estas por aqui:

Mulher entra no consultório do ginecologista da Costa do Marfim:
- Vous avez beaucoup d'enfants - comenta o doutor, lendo a ficha previamente preenchida.
- Eu vim aqui pra examiná a xoxota, dotô. Não tem esse negócio de cu não!
*** 
- Hello - diz o médico sul-africano, na enfermaria do hospital, a um rapaz que tinha caído de uma moto.
- Relei sim, mas cumé que o sinhô sabe se eu ainda num tirei a roupa?
 ***
- Señor, dame su saco, por favor - pede o oftalmologista boliviano, oferecendo um cabide ao paciente para pendurar seu paletó.
- Dotô, o sinhô não é zoísta? Pra que qui qué meu saco?
***
E o obstetra equatoriano falou para a mulher grávida:
- Así que usted está embarazada...
- Embaraçada eu fiquei quando meu marido me pegou trepando com o vizinho, dotô. Eu tô é prenha mesmo!

Um comentário:

  1. ahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha
    Rolando de rir. Voce mesmo Ricardo ahahahahhahahaha.

    Ufa!!!!! Já posso respirar.

    Os medicos que irao clinicar no Brasil devem estar mesmo desesperados, pois irao para lugares que até o capeta esqueceu. Sao lugares que pararam no tempo, sao lugares que vivem como ha 100 . Que horror.

    ResponderExcluir