quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A anta que zurra

E não é que dona Dilma cancelou a viagem a Washington, mostrando que o Brasil do PT fala grosso mesmo com os Estados Unidos e afina com a Bolívia? Vocês não estão orgulhosos?

A essas alturas Obama deve estar morrendo de medo do que pode vir na sequência dessa atitude de soberania, afinal de contas, não é todo dia que um mandatário de uma nação tem uma reação tão radical baseado apenas em denúncias de um programa de TV.

Falando sério, Obama deve estar mesmo é aliviado por não ter mais que aturar uma anta com pose de girafa e rezando para que essa birra patriótica dure muito tempo, até porque Dilma, a rigor, não teria nada que fazer em Washington a não ser cumprir as formalidades de uma visita oficial, já que ela não tem competência para tratar de assuntos sérios, preferindo dedicar toda a sua estupidez a firmar tratados e convênios com gentinha do seu tope, como La Kirschner, Morales e Maduro.


Vade retro, tapirus terrestris!

2 comentários:

  1. Tadinha da anta, é feio ofender um animal superior batizando uma ameba com o seu nome.

    A presidente dos petistas só diz besteiras, é melhor ficar no reino petista onde os suditos entendem a linguagem "tapaicú" na qual ela comunica com os seus vassalos sejam eles intiliquetuais ou nao.

    Para os petistas os nao petistas sao inimigos do país, odeiam o país, pois o PT é o melhor que poderia ter acontecido e portanto os nao petistas odeiam o Brasil, todos os nao petistas sao anti-patriotas e só desejam o pior para o país. Que gentalha que nao sabe separar a verdade e o marketing, os militantes petistas sao mórbidos, sao perigosos. Gentalha que nao enxerga um palmo a frente do nariz e com o tal do politicamente correcto querem enfiar goela abaixo um monte de besteiras alem do "patronizing" como se fossem os donos da verdade e nós apenas uma manada de anti-patriotas que odeiam o país.

    ResponderExcluir
  2. Pelos termos parece o contrário, acham que petistas são inimigos dos país, mas prefiro me basear mais em matemática básica do que força de expressão, frases de efeito, rotulações e outras figuras de linguagem sem nada de literal na realidade.

    ResponderExcluir