segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Farsantástico anuncia que Dilma é espionada por Obama

Se isso fosse verdade, simplesmente fundiria a cuca de todo o sistema de inteligência americano, que estaria hoje se perguntando como é que uma idiota de tal calibre pode comandar um país do tamanho e da importância do Brasil. E mais: como é que um povo pode ser tão burro a ponto de eleger esse substrato de peido da mosca do cocô do cavalo do bandido como “presidenta”.


7 comentários:

  1. A mulher é ineficiente e nao dá resultado hahahahahahhahahaha. É mesmo fantastico.

    ResponderExcluir
  2. O ódio imemço que a maioria doz latriamericânu cumpanhêru tem do ziamque é inveja braba, imcomfeçáveu.

    ResponderExcluir
  3. Uma Recomendação (mas tem que passar rápido, no início, o Hulk e o barulho branco)
    http://www.youtube.com/watch?v=voo3c0v5H58#t=945

    ResponderExcluir
  4. Uma Recomendação (mas tem que passar rápido, no início, o Hulk e o barulho branco)
    http://www.youtube.com/watch?v=voo3c0v5H58#t=945

    ResponderExcluir
  5. Entao se estao tao tristinhos e zangadinhos, declarem guerra aos USA.
    Interessante que este tipo de ufanismo acontece sempre nos paises bolivarianos, islamicos e africanos, os USA "espionaram"! tanto na Europa como Canada, Australia e Japao, claro que houve um protesto a nível diplomatico, mas nada mais. Noticiaram , o The Guardian como sempre amigo de todas as gentalhas, quanto mais gentalha mais fabricam manchetes gastou muita tinta, mas depois de dois dias,ja nao se fala mais no assunto.Todo espionam uns aos outros, ademais se quer sabiam quem era dilma madrinha do Brasil.Oi,oi.oi!!! Assim ate podem mexer no ufanismo de muitos e ganham votos. Certamente agora ja sabem qual sera o tema do samba enredo da Mangueira para o proximo carnaval. Que afronta, é mesmo um caso de seguranca nacional e cultural ahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  6. Espionagem, todos os caminhos levam à ... aos EEUU!

    Agencias de Informação Espionam pela própria natureza; pô!, foram criadas para isso, né não? - se tem algo a esconder, ponha as barbas de molho!!! - estamos na "Era do BigBrother" - "corra que a policia vem aí", neguinho!

    Se quiser conversar em "total privacidade" use conversa de pé de ouvido, sussurrada, mão na boca como estão fazendo os jogadores de futebol!, ou use o velho telefone de lata e barbante, ah!, e nada de sinais de fumaça, hein!; Internet, telefone ou celular, nem a pau juvenal!

    A boa notícia é que existem diversas soluções ... made in USA.

    É, mané, perdeu!!!

    Mais?, procure na Internet. ... ih! -argento-

    ResponderExcluir