terça-feira, 15 de outubro de 2013

À beira da total insanidade mental

“Se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante.”

“Tudo o que as pessoas que estão pleiteando a Presidência da República querem é ser presidente. Eu sou presidente e não fico tratando… Para mim não é problema a eleição agora (…). Acredito que, para as pessoas que querem concorrer ao cargo, elas têm de se preparar, estudar muito, ver quais são os problemas do Brasil. Eu passo o dia inteiro fazendo o quê? Governando.”

Eu acho inacreditável que alguém plenamente alfabetizado e em sã consciência possa votar em uma pessoa tão idiota quanto a que cometeu essas frases - se é que poste é pessoa. Se os há entre os apenas 28% da população brasileira atende ao quesito de alfabetização plena, está na hora de rever os parâmetros de sanidade mental...

3 comentários:

  1. A maioria da população é mal alfabetizada, mas o que dizer da Kátia Abreu, que chama a Dilma de gestora? Eleitor que vota na Dilma é analfabeto, mas e senadora (que preside a mais importante instituição do agro-negôcio) que apoia a Dilma é o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, faz tempo que eu andava estranhando dona Kátia. Agora, que se filiou ao PMDB, desisti de estranhar, só lamento.

      Aliás o Rodrigo Constantino escreveu uma "carta" aberta pra ela, exatamente por essa aproximação com a Dilma, meio barro, meio tijolo, bem ao estilo oposição de punhos rendados. Fiquei decepcionado.

      Excluir
  2. ahahahahahhahahahahahahahah.
    De ignorante e louco, todos os petistas tem um pouco.
    Adorei o post Ricardo.

    ResponderExcluir