sábado, 26 de outubro de 2013

É só identificação de ideologia

Parece que eu copio as coisas do blog do Rodrigo Constantino, mas não é o caso e também não é por acaso que gostamos dos mesmos artigos, tanto que hoje eu me antecipei a ele ao reproduzir dois deles, de Fiuza e Magnoli, no meu blog “Brasil do PT: O Caos sob várias óticas”, que Rodrigo também reproduziu.

Valem a pena.

2 comentários:

  1. A tática midiática esquerdista é justamente a reverberação das notícias!

    Eles criam inúmeros blogs fajutos para repetirem as mesmas notícias diariamente. Quem acessar os blogs esquerdistas verão as mesmas notícias, inclusive em blogs e grandes mídias internacionais.... a hegemonia esquerdista da informação!

    A coisa funciona tão bem que tem até blogueiro mais conservador que, sem perceber, ajuda a espalhar as mentiras deste governo. Um exemplo são estas pesquisas fajutas de intenção de votos.

    Nós temos que divulgar as nossas notícias e opiniões em maior quantidade possível, repetindo como um coral a mesma notícia como eles fazem... só assim ganharemos mais espaço.

    Não é copiar é informar seus leitores sobre o que as pessoas de bem deste país estão discutindo ou, como na maioria das vezes, se indignando!

    Vamos reproduzir a mesma notícia sempre que possível!!!

    ResponderExcluir