terça-feira, 22 de outubro de 2013

Esse pessoal da esquerda não se emenda

Esse pessoal da esquerda não se emenda. Hoje, o vermelhinho Daniel Aarão Reis escreveu um artigo no Globo sobre a proliferação do neofascismo e/ou do neonazismo na Europa. No meio do blablablá ele solta a pérola: “Querem [os neofascistas] uma ordem inalcançável, porque perdida, fundada na autoridade patriarcal e na família monogâmica heterossexual”, como se isso fosse um atentado ao dolce far niente socialista que anda enterrando alguns países europeus.

Aí eu pergunto: qual será a “ordem” que quer Daniel senão o que podemos chamar de desordem, que seja o esfacelamento da família - instituição de terceira classe para os socialistas? Só alguém de esquerda e com muitos parafusos a menos pode condenar a monogamia e o heterossexualismo, sem os quais, simplesmente não há família!

Quanto à “autoridade patriarcal”, há muito tempo não se fala nisso. Mas patriarcal, matriarcal ou mista, a autoridade é fundamental em uma família.

Outro assunto abordado foi a “substituição”, pelos neofascistas, dos judeus pelos muçulmanos como inimigos a serem combatidos. Como ele deve ter se lembrado a tempo e não querendo se passar por bobo definitivo, Daniel mencionou, no fim, meio constrangido, a expulsão da garota Leonarda Dibriani e sua família muçulmana pelo governo socialista da França, a quem atribuiu apenas complacência com o fato, insinuando, como se tivesse cabimento, que quem a expulsou foi a polícia, que seria fascista. Só da cabeça de um esquerdopata mesmo.

E é isso, essa falta de senso que esses caras querem pro Brasil.

Em tempo: esse cara é professor de História Contemporânea na Universidade Federal Fluminense. Imaginem o tipo de mundo que ele desenha para os seus pobres alunos...

3 comentários:

  1. É incrível, o fascismo e o nazismo são baseados na idolatria do Estado, não valorizavam a família. Num colóquio promovido pelo Instituto Milenium, o Rodrigo Constantino (se não me engano) falou o seguinte: quanto mais cara a mensalidade da escola, mais marxista é o professor de história. Fascismo e nazismo são frutos do marxismo, Hitler escreveu "Minha Luta" ao mesmo tempo em que estudava Karl Marx, por que será que o "professor de história" não mencionou isso no artigo que publicou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente porque é um idiota, como todos os outros esquerdopatas.

      Excluir
  2. O tal professorzinho poderia convidar os muculmanos frutos da miseria e das guerras que o Allah lhes proporciona para irem para o Brasil, acho que nao aceitariam, querem mesmo vir para cá onde serao tratados com respeito,dignidade e a pao de ló. Todas as guerras e maldades que acontecem nos paises islamicos a Europa tem que acolher milhares e milhares de refugiados, nao é nada facil colocar no mercado de trabalho um analfabeto somali que só sabe ler o corao.Como é que esta gente podera concorrer com os europeus? Terao que viver com o dinheiro do estado para sempre, viverao de subsidios e bolsas, isso gera descontentamento, mas nao significa que os europeus estao "judiando" dos muculmanos, sao tratados bem, tao bem que depois voltam a terra de origem para fazer parte das fileiras dos terroristas e saem matando gente como aconteceu em Nairobi e um dos terroristas tem a nacionalidade norueguesa, chegou na Noruega com 9 anos e hoje é um terrorista somali das fileiras do al shabab. Sujou o nome da Noruega, há miles e miles de cidadaos europeus oriiundos de paises islamicos.
    Pois, o professor de historia que convide os balseiros africanos a irem para o Brasil em vez de irem para Lampedusa, creio que já sao seis marinheiros italianos que morreram em acoes de salvamento nas costas ida Siicilia e ainda recebem criticas. Vai haver uma cimeira para tentarem resolver o assunto ligado a esta invasao de iilegais que aportam todos os dias.
    Os estudantes frances resolveram deixar as alcovas onde passam o tempo fazendo aneis de fumaca para ventilar as roupas e os cabelos. É uma anarquia total, nao querem pagar nada, querem tudo de graca alem de que exigem que sejam os outros a pagarem para quem nao tem direito legal para permanecer no país. Vao se catar. Creio que os noruegueses nao estao muito contentes, o louco Breivik deve ter ganho algumas simpatias depois do ataque ao shopingcenter em Nairobi perpetrado por um somali com passaporte noruegues que foi alimentado, educado e mimado pelo estsado noruegues. É dificil.
    Nao poderemos jamais comparar o genocidio dos judeus e de outros pelos nazis com o que se passa hoje na Europa. Nao é de estranhar que a educacao no Brasil é morta-viva, com professores deste calibre, um perfeito idiota latnoamericano, um excelente militante bolivari-anus.Com certeza é muito ruim aqui, pois perdem a vida aos milhares para alcancar a terra do antagonista fe Allah. Por que nao vao para a Arabia Saudita?
    Ademais a lei tem que ser aplicada, o bando de leftards juvenis querem é festa.

    ResponderExcluir