quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Os petralhas detestam os pobres

“Precisamos entender até que ponto a cultura de violência já vivida na periferia já emigrou para esse tipo de ação.”
Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil, um safado que tem muito a explicar sobre o assassinato de Celso Daniel, evidenciando que os petralhas, muito, mas muito mesmo, ao contrário do que querem fazer passar, detestam os pobres, ao atribuir a selvageria dos black blocs a influências da “cultura de violência da periferia”.

Antes que algum petralha engraçadinho se arrogue no direito de questionar o que eu disse, eu recomendo aos raros não analfabetos funcionais que se encaixam nessa categoria que leiam o que disse o calhorda com a devida atenção. A frase não deixa dúvidas: afirma peremptoriamente que a violência vem da periferia - lugar de pobres - e que nós (ou eles, o governo) apenas precisamos descobrir por que foi assimilada por vândalos de uma classe, digamos, mais prestigiada.

Acusação grave e espúria, como se não soubéssemos todos que esses filhos da puta estão a serviço do PT, pagos que são para tentar desacreditar as manifestações legítimas do povo.

Gilberto Carvalho é a escória. Está no último degrau da degradação moral que é capaz de atingir um ser humano.

Um comentário:

  1. Nao foram os petistas que erradicaram a pobreza no país? Nao há pobres no Brasil, eles devem é odiar os pobres dos outros.
    Os miseraveis e o pobres foram todos promovidos a classe média. O lula anda peregrinando pela África, o continente, a procura de pobres e miseraveis. Ele nao gosta de peregrinar na África brasileira, aliás ela ja nao existe, foi promovida a Noruega .
    Os petistas dao mágicos.

    ResponderExcluir