segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Papagaio, Chaveirinho e Marina: o caos

Pois é. Nesse imbroglio que a Rainha do Mogno Roubado arranjou, seu mais novo papagaio de pirata, Miro Teixeira, acabou indo para o tal PROS para poder se candidatar a governador do Rio de Janeiro. O novo partideco de aluguel não abre mão de apoiar Dilma, só que Miro já avisou que dará palanque a Marina, caso ela saia candidata à Presidência em 2014.

Já o chaveirinho de Marina, Alfredo Sirkis, que também ficou sem a Rede, perdeu moral no PV e virou barata tonta atrás de um buraco para se filiar, meteu o pau na sua chefe: “Marina é uma extraordinária líder popular, profundamente dedicada a uma causa da qual compartilhamos (...). Possui, no entanto, limitações, como todos nós. As vezes falha com operadora política comete equívocos de avaliação estratégica e tática, cultiva um processo decisório ad hoc e caótico e acaba só conseguindo trabalhar direito com seus incondicionais. Reage mal a críticas e opiniões fortes discordantes e não estabelece alianças estratégicas com seus pares. Tem certas características dos líderes populistas embora deles se distinga por uma generosidade e uma pureza d’alma que em geral eles não têm.”

Mas, apesar de todos esses defeitos, Sirkis  disse: “Ficarei com Marina como candidata presidencial porque ela é a nossa voz para milhões de brasileiros, mas não esperem de mim a renúncia à lucidez e uma adesão mística incondicional, acrítica.”

Enlouqueceu! O cara chama a mulher de caótica, populista e chegada a uma bajulação, para depois dizer que é lúcido ao continuar apoiando o caos (e eu votei nesse troço...). E parece que se filiou também ao PSB, no rabo de Marina.

É ou não o verdadeiro samba do crioulo doido?

2 comentários:

  1. Nossa!!! "meteu o pau na chefe?" Depois escondeu o pau ? ahahahahahahahhahahah
    Será que ela gritou? De dor ou de prazer ahahahahhahahahahahahhahahahahahhahaahahah

    ResponderExcluir
  2. Voc tambem, faca o favor ve bem em quem vota, melhor seria nao votar mesmo em ninguem, pois os que prestam nao se candidatam. A politica brasileira é um bordel, daqueles parecidos com os caribenhos, bem reba, com piolhos e outros bilchos.

    ResponderExcluir