sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pesquisa eleitoral noturna deu Dilma na cabeça!

De vez em quando eu tento fazer graça...

Desconfiado com as pesquisas, resolvi eu mesmo fazer uma de intenção de votos para a Presidência da República. Como ficaria difícil sair por aí de prancheta na mão percorrendo bairros com níveis sociais diferentes, resolvi fazer tudo pelo telefone para a pesquisa ser o mais real possível, escolhendo números aleatórios.

Pedi para a minha mulher ligar, já que voz de mulher é sempre melhor recebida e, para ter a certeza que todos estariam em casa, optei por fazer a pesquisa de madrugada.

Eram duas horas da matina e minha mulher começou a ligar:

- Boa noite. Em quem você votaria para presidente se as eleições fossem hoje?

Assim que ela começou, fui tomar banho e jantar - já que com os preparativos acabei ficando sem tempo -, voltando mais ou menos às três da manhã. E perguntei:

- Amor, como é que está a pesquisa?

- Até agora é Dilma na cabeça com 100% dos votos. Não falhou um! - respondeu.

- Cem por cento? Você não se enganou? - perguntei.

- Não! Em todas as ligações, depois que eu faço a pergunta, todos respondem: “Filha da Puta!”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário