quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Uma asna definitiva

6 comentários:

  1. Caro Ricardo, você deve lembrar que em várias ocasiões eu comecei meus comentários com dizendo o seguinte: "a novidade é velha". Naquelas ocasiões as postagens eram sobre alguma aberração do Lula/Dilma/PT, não poderia ser novidade por que as aberrações aconteciam há anos e aos milhares. Mas agora posso dizer que a novidade é nova, Dilma falou a verdade: "E nós plantamos muita inflação".

    ResponderExcluir
  2. Quem é "nós" na fala da Dilma?
    Nós Brasileiros?
    Nós, Governo e empresários?
    Nós, agentes econômicos (repeteco da segunda pergunta)?
    Ou será que vocês DIREITISTAS querem colocar a culpa da inflação no POVO consumidor?
    *.*
    Eu, (honestamente) só quero ENTENDER os objetivos do autor do Blog e do Milton Valdameri! (caso ambos sejam honestos em declara-los).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre, mais uma vez você se faz de bobo ou então é burro de dar dó. Escolhe.

      É óbvio que foi um ato falho da Dilma - mais um -, pela total falta de massa encefálica dessa jumenta. De mais a mais, se você quer mesmo saber, pergunte à ela, afinal, não foi o Milton e nem fui eu que dissemos. Foi a própria.

      Quanto a entender os meus objetivos, é simples: eu não me chamo Zé, não tergiverso, não minto e nem tenho o costume de procurar penas em burros, portanto, a verdade é o meu objetivo e eu a mostro, sem chances para interpretações facciosas.

      Dilma é uma asna, Lula um jumento, o PT uma quadrilha e quem não enxerga isso é um idiota.

      Excluir
  3. KKKKKKK

    Eu não acredito que tem gente assim no mundo!!!!

    A Dilma fala asneiras e o blogueiro que as publica tem que explicar.....rsrsrsrsrsrsrs

    A patrulha esquerdista poderia escolher melhor seus patrulheiros!!!

    Ops... falei besteira!.... isto aí deve ser um intelequitual cubano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o Zé faz tempo. Ele sempre foi assim, meio com preguiça mental e meio com espírito de porco.

      Excluir
  4. ahahahaahahahhahahahahahahahhahaha.
    Bem, vem aí mais uma bolsa:
    "bolsa para petista idiota", além das que ja existem.
    O petista tera o direito de pedir explicacoes a outros quando a coisa da vez estiver no Planalto e disser besteiras. É o cumulo, A coisa esta ficando mesmo escura.

    Exatamente em qual regiao a plantacao da inflacao esta localizada? ahahahahahahah.
    A inflacao tem casca? Pena que o PT nao possa exportar para a China, esta commodity nao é comercializada,.
    Poderia talvez ser vendida como souvenir dentro de pequenas botelhas. Lembranca do governo petista.

    O Ricardo terá que ter um departamento especializado para dar suporte tecnico aos petistas ahahahahahahahahhahah

    ResponderExcluir