sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Abraçando o mundo com as pernas e com as piadas

Não bastassem os blogs Acervo De Músicas Toma Mais Uma, Brasil Do PT: O Caos Sob Várias Óticas, Cebola E Companhia, Comédias Crônicas (algumas crônicas que de vez em quando cometo), Dicionários Vários, Olho De Ipanema (com a história do bairro), Phraseando, Ricardo Froes (minha história de “panicado”) e Toma Mais Uma, agora abri o Toma Mais Uma Piada, onde eu pretendo literalmente despejar toda a minha “chistoteca”.

É lógico que essa profusão de blogs é um exagero de quem quer abraçar o mundo com as pernas, mas para que guardar tanta coisa, se eu posso proporcionar um pouco de diversão e, por que não, cultura a outras pessoas, por menos numerosas que sejam? Uma só que leia e eu já vou me sentir recompensado.

Hoje eu postei algumas poucas piadas soltas porque meus arquivos separados por assunto são descomunais e o blogger não aceitou, por exemplo, as de advogados, com 89 páginas em formato A4 - é piada que não acaba mais! -, mas aos poucos eu vou me organizando.

Uma palinha:

Um advogado recém-formado estava sendo entrevistado para um emprego num grande escritório.

- E quais são suas pretensões salariais, perguntou o entrevistador, depois de ouvir longas digressões do candidato sobre a sua própria capacidade de assumir responsabilidades.

- Aproximadamente uns dez mil reais por mês, mais benefícios. E, com ar todo empertigado, arremata: - Quais os benefícios que a sua empresa oferece?

- Normalmente, férias de seis semanas por ano, fundo de pensão para complementar sua aposentadoria, um carro novo a cada dois anos, cartões de credito, título de um clube, plano de saúde integral para todos os dependentes e viagem aos Estados Unidos duas vezes por ano.

- O senhor está brincando?- pergunta o advogado.

- É claro! Mas foi você quem começou!

2 comentários:

  1. Escrevi os parabens no post do Harry Potter.
    Muito bom Ricardo, que voce queira dividir conosco algo para rir.

    Abaixo tomo a liberdade de postar um video simplesmente maravilhoso, sao tres animais que se amam mutuamente, lindo, lindo.
    http://www.youtube.com/watch?v=P3SbjjMChqw

    ResponderExcluir
  2. Coloque uma lista dos links para os outros blogs.

    ResponderExcluir