terça-feira, 26 de novembro de 2013

Atenção Embaixada dos Estados Unidos no Brasil!

Já que o consulado norte-americano no Rio de Janeiro está fazendo alertas aos seus cidadãos para tomarem cuidado com os arrastões nas praias, sugiro que façam o mesmo quanto à Brasília, mais precisamente para se afastarem do Hotel Saint Peter, que fica pertinho do Palácio do Planalto e da Esplanada dos Ministérios, já que periga o presidiário José Dirceu “trabalhar” lá durante o dia, conforme pedido de autorização judicial já formalizado.

O que ele pretende fazer lá além de tentar desmoralizar a imagem do Judiciário, ninguém sabe.

3 comentários:

  1. Que vergonha.
    Nao há possibilidade alguma de que as leis sejam iguais para todos no Brasil.
    Uma tremenda vergonha.
    Eu sabia que os criminosos nao iriam para a prisao.
    Que circo, nao seria mais honesto no meio de tanta lama assumir que os mensaleiros nao irao para a prisao??? Para que gastar dinheiro dos contribuintes em julgamentos noveleiros?
    O país continua uma republica bananeira ou ainda pior, como ja desconfiava ha tempos, uma republica bananeira e petista.
    Esta ficando ainda mais escuro com a Copa e os seus atrasos e as Olimpiadas tambem, sequer um laboratorio reconhecido será usado para analisar o sangue dos atletas, as provas serao mandadas para a Suica.
    Ainda bem que o carnaval sempre funciona.

    ResponderExcluir
  2. Se o país fosse um pouquinho, só um pouquinho sério, o chefe do mensala tambem teria sido julgado e iria cumprir pena como "professor universitario ou quem sabe como embaixador na Guiné Bissau."

    ResponderExcluir
  3. Aquela que assassinou os pais foi contratada como presidente da Comissão de Seguridade Social e Família, aquele que usou hotéis para praticar todo o tipo de corrupção está sendo contratado para gerenciar um hotel. O próximo passo será contratar o Hitler para a Comissão dos Direitos dos Judeus.

    ResponderExcluir