sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Falando em preconceito...

Como todos os outros grupelhos defensores de minorias, o pessoal do racismo é um porre, um poço de irracionalidade.

Ninguém sabe de onde surgiu a notícia que Camila Pitanga e Lázaro Ramos iriam apresentar a cerimônia do sorteio dos grupos para a Copa do Mundo de Futebol e que foram preteridos por Fernanda Lima e seu marido Rodrigo Hilbert.

Primeiro que, como eu disse, não se sabe a troco de que surgiu que Camila e Lázaro seriam escolhidos, já que Fernanda, que trabalha com a Fifa há alguns anos, e Rodrigo já haviam participado juntos, em 2010, do lançamento do emblema oficial da Copa, em Joanesburgo, na África do Sul e, um ano depois, Fernanda Lima conduziu o sorteio preliminar do Mundial, no Rio de Janeiro.

Bastou isso para que tivessem início um monte de debates na infernet sobre um suposto racismo da Fifa. Só que os caras são tão idiotas que não leem as notícias inteiras, porque além de Camila negar ter sido procurada pela Fifa para alguma coisa, a cerimônia vai ter como atrações musicais Alcione, Olodum, Emicida e Margareth Menezes, todos negríssimos.

Será que Chico Buarque, Roberto Carlos e Fabio Junior também vão reclamar de racismo por serem brancos que foram preteridos por negros?

3 comentários:

  1. Na verdade, quem promove esta discordância entre o povo, é o próprio governo que cria leis insanas, e atira nas costas do contribuinte. Cria leis de racismo, homofobia, bolsas, cotas etc... Cria uma verdadeira guerra entre as classes. Atira o pobre contra o rico, o gay contra o cristão, o negro contra o branco, a mulher contra o homem e por aí se vai.

    ResponderExcluir
  2. Só conheco a Alcione, e nao gosto, o resto nao conheco e tambem nao tenho curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. . . . faz parte das estratégias - é intencional!!!

    ResponderExcluir