quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Quiuspariu! Quanta tergiversação, quanta masturbação jurídica, quanto vedetismo, quanta incompetência e, principalmente, quanta parcialidade!

As palavras do título são o resumo do que os idiotas supremos estão fazendo neste exato momento.

Vou mudar de canal e assistir a Escolinha do Raimundo. Lá, pelo menos, os humoristas são assumidos e têm graça.

3 comentários:

  1. Realmente foi necessário um litro de chá de camomila com erva cidreira, para poder aguentar as 7 horas vendo o nosso supremo se digladiar, para finalmente descobrir que a merda fede. O ministro Zavaski, que deve estar com os neurônios fora da validade, não conseguia entender o que até o ministro Tofolli explicou didaticamente, que três votos a favor não são cabíveis e os condenados que utilizaram esse recurso, já podiam ter seus processos transitados em julgado. Para aliviar o ambiente, o faniquito do Gilmar Mendes, que parecia um artista recitando Hamlet, ajudou a aliviar as tensões. Dos males o menor e o supremo finalmente atingiu seu desiderato, embora parcialmente, peço vênia apenas para fazer uma menção especial ao super ministro Joaquim Barbosa, que mercê de sua astucia e competência jurídica, livrou o supremo temporariamente de ser transformado na casa da mãe joana.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, ainda no "capitulo porcarias", além do Supremo, emo,emo,emo. Venho esclarecer que o "canal Historia" n'ao é o mesmo que "o Viasat History" que eu sortudamente tenho acesso.
    O meu Viasat History é europeu, um casamento entre os nórdicos e os europeus do leste.
    Os documentarios sao na maioria feitos pela magnifica e unica BBC.

    Leia abaixo caso tenha curiosidade.
    http://en.wikipedia.org/wiki/Viasat_History

    ResponderExcluir