quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A vingança de Serra

Do Ricardo Noblat:

Que ninguém se engane: ao dizer que os dirigentes do PSDB logo avalizarão a candidatura de Aécio Neves à vaga de Dilma, José Serra não deu sequer a entender que ele também a avalizará. Longe disso. Serra está absolutamente convencido de que parte de sua derrota para Lula em 2002 e Dilma em 2010 deveu-se ao ralo empenho de Aécio em Minas Gerais. Chegou a hora do troco, portanto.

É a vez de Serra torcer e fazer o que for possível para que Aécio seja derrotado. No primeiro turno ele votará em Eduardo Campos, candidato do PSB a presidente. Votará em Dilma no segundo turno se esse for o único meio para impedir a eleição de Aécio.

Será? Em se tratando do Serra, eu não duvido mais nada, nem que ele acabe no PT.

3 comentários:

  1. A "oposição" merece o troféu jumento de ouro, pela teimosia de manter futricas que fazem muito bem ao partido bandido, em vez de optar por união e deixar de ser delicado com a corja que está no poder.

    ResponderExcluir
  2. Se lembrarmos dos nossos comentários no Observador Político, em plena campanha para prefeito, vamos perceber que não mudou muita coisa. No começo da campanha para prefeito o Serra aparecia em primeiro nas pesquisas, eu comentei que para vencer a eleição o Serra deveria declarar seu apoio aos possíveis candidatos ao governo estadual e federal. Serra não fez o que eu sugeri, começou o segundo turno na frente e perdeu a eleição.

    Agora eu digo o seguinte: o Serra deve apoiar com entusiasmo as candidaturas do Aécio e do Alckmin, caso o contrário ambos sairão eleitos do pleito, mas o Serra sairá como ex-político. Mas como você já disse, em se tratando do Serra....

    ResponderExcluir
  3. Veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=RMOtDZ2U6-A

    Depois me responda: sendo eu catarinense e tendo acompanhado boa parte da vida política do Jaison Barreto, posso ter alguma simpatia por José Serra?

    ResponderExcluir