quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Até quando veremos cenas como esta?


Tem de tudo no Brasil do PT, menos moral, respeito e civilidade. Aonde já se viu um bando de índios - de mochila, tênis, relógio, camiseta e jeans, tudo de grife - ousar invadir o palácio do chefe de uma nação? E por quê? Porque eles ainda não estão satisfeitos em serem donos de “apenas” 12,5% do território nacional, ou sejam, 106.739.926 hectares (1,067 milhão de km2) para distribuir apenas 867 mil pessoas.

Aonde já se viu um país sério dar privilégios a uma raça, facultando-lhe o voto e isentando-os de multa pelo atraso no alistamento eleitoral enquanto todos os outros brasileiros são obrigados a votar e pagar multa(em decisão de dezembro de 2011, o Plenário do TSE assegurou o alistamento eleitoral em caráter facultativo aos índios considerados pelo Estatuto do Índio como isolados e em vias de integração. Pela decisão, os índios alfabetizados devem se inscrever como eleitores, mas não estão sujeitos ao pagamento de multa pelo atraso no alistamento eleitoral. Essa orientação está prevista no artigo 16 da Resolução nº 21.538/2003 do TSE)?

De aberração em aberração o PT continua ganhando eleição...

4 comentários:

  1. e a Dilma ainda vai levar no primeiro turno...Meu Deus do Céu, nos livre desse pesadelo !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui, criam-se as "aberrações", deixam que as "aberrações" tampem na porrada, depois chamam a "políça tupiniquin" pra resolver - pelo bem estar do sistema (ops! "bem estar comum"), criam leis pra reprimir as Consequências. Como nada é resolvido, toda a confusão se expande em espiral.

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso é para compensar as belezas naturais do territorio. É a lei da compensacao.

    ResponderExcluir