segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O grande presente de Natal que ganhei de vocês


Orgulho e vaidade são inerentes ao ser humano. Como eu não sou diferente de ninguém - exceto dos petralhas - é devido a esses sentimentos que exibo o gráfico acima, que representa a quantidade de acessos à mais recente parte do Toma Mais Uma, de abril até hoje, já que tive que mudar meu endereço original em função de uma encrenca técnica que, apesar das minhas insistentes indagações, o Google não deu a menor bola.

Esse gráfico é o presente de vocês, meus leitores, amigos, comentaristas e colaboradores, que não são bengalas brancas e nem Santas Luzias, mas dão muita luz às minhas eventuais cegueiras.

Não sei como agradecer e retribuir o carinho que recebo de vocês que aturam a minha acidez crônica e incorrigível. A única coisa que posso fazer é desejar a todos, de coração, não apenas um Feliz Natal, mas uma vida inteira feliz, extensiva às respectivas famílias, instituição que hoje, no Brasil do PT, virou artigo de segunda, mas para quem tem valores morais como vocês, são o fundamento de qualquer indivíduo íntegro.

Meus mais sinceros agradecimentos a todos.

Ricardo Froes

7 comentários:

  1. Feliz Natal!

    O crescimento é diretamente proporcional à qualidade da informação, ao respeito e ao carinho com que trata seus leitores e amigos. É sua marca registrada. Obrigado por compartilhar sua sabedoria ao longo deste ano (aprendi muito), obrigado pelas dicas, enfim obrigado por dedicar uma parte da sua vida à nós, ilustres desconhecidos.

    Abração e Boas Festas para você e toda a família!

    ResponderExcluir
  2. Eu, sou um dos que aturam sua "acidez crônica e incorrigível". Aturo porque, como já disse aqui, grande parte daquilo que você diz é verdade e aproveitável! Continua valendo o que escrevi dois anos atrás, pontuando nossas diferenças. Continua valendo também os votos que fiz ao terminar o texto, para 2012, 2013, 2014, 2015... afinal, é preciso valorizar os lutadores que combatem todo tipo de falcatruas e também sonham com um mundo melhor e mais justo!
    O texto que escrevi naquela época continua disponível: https://sites.google.com/site/filosofiapopular/rascunho

    ResponderExcluir
  3. Oba,oba,oba!!!!
    Parabéns Ricardo. Parabéns ao Toma.
    Um Bom Natal para voce e todos os frequentadores do nosso Toma.
    Um beijo de longe para todos aqueles que aceitarem

    ResponderExcluir