quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fala sério! “Rolezinho evangélico” é demais. Prefiro os pivetes.

O mesmo shopping de Cascavel, no Oeste do Paraná, que no último domingo (5) foi ocupado por um grupo de jovens e adolescentes que marcaram pela internet um encontro conhecido como “rolezinho” voltou a ser “invadido” na tarde deste sábado (11). Desta vez, no entanto, a ocupação foi feita por jovens evangélicos, que participam de um desafio de ler toda a bíblia em 42 dias. Dezenas de jovens evangélicos com bíblia em mãos ocuparam mesas da praça de alimentação e dedicaram cerca de uma hora à leitura.

De acordo com o pastor Patrício Fernandes, o projeto de leitura teve início no dia 1º de janeiro. “É uma forma que temos de demonstrar nosso amor pela palavra de Deus”, diz. No ano passado, o grupo realizou o mesmo desafio junto com jovens de outras cidades do Brasil. Aqueles que conseguem concluir a leitura em 42 dias recebem como brinde uma camiseta.
Os donos dos restaurantes do shopping devem ter ficado tão felizes...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O pao foi multiplocado???? O vinho tambem? Tudo de borla?

    Credo, Cascavel era ou ainda é o fim do mundo, no meu tempo era um buraco de criminais, era uma cidade horrenda de gente que andava armada.
    Hoje nao sei, parece que deixaram as armas pela Biblia, outra arma feroz quando usada por ignorantes.

    ResponderExcluir
  3. Eu não li todos os livros da "briba", mas aqueles que eu li não preciso ler novamente, no máximo dar uma olhada para uma citação que se faz necessária para mostrar aos "crentelhos" que eu sei o está escrito na "briba". Esses caras leem o mesmo livro há anos e ainda não sabem o ele diz?

    ResponderExcluir