quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lula é "cabra safado", segundo âncora do Jornal da Besta Fubana

3 comentários:

  1. Caramba!!! Veja o que fez o exército tailandês.
    http://www.youtube.com/watch?v=bgkpnNrnDJA&hd=1

    ResponderExcluir
  2. O lula é safado, ignorante, larápio, estulto, trafulha e muito mais. A estagiaria dele nem sequer merece tantos adjetivos, é mesmo idiota e basta de adjetivos.
    COPA 2014
    "Estádios são obras simples", garante Dilma à Fifa
    No encontro com Joseph Blatter na Suíça, presidente se limitou a dizer isso sobre o atraso nas obras da Arena da Baixada.

    23/01/2014 | 15:15 | AGÊNCIA ESTADO
    Comentário (2)
    A presidente Dilma Rousseff garantiu nesta quinta-feira em Zurique, em encontro na sede da Fifa com o presidente Joseph Blatter, que fazer estádio "é o mais simples".

    "Os estádios são obras relativamente simples. O governo fará todo empenho para fazer a Copa das Copas, isso inclui estádios, aeroportos, portos, tudo o que for necessário para que seja o país que receba todos aqueles que vão nos visitar", disse a presidente, que insistiu que o Brasil vai estar pronto para receber a Copa do Mundo. Na reunião que durou 1 hora e 40 minutos, o governo federal e a entidade tentaram mostrar que estão unidos.

    Saiba mais
    Com presença de Dilma, Arena das Dunas é inaugurada
    Dilma diz ter certeza que Arena da Baixada ficará pronta
    Fifa investirá US$ 20 milhões em projetos sociais no Brasil
    Comitê 100% técnico fará gestão da obra da Arena da Baixada
    Como tem feito desde a Copa das Confederações ano passado, a presidente insistiu que o Mundial deste ano será "a Copa das Copas" e que os estrangeiros não terão problemas no país. "Podem vir ao Brasil. Vocês serão recebidos de braços abertos", disse.

    Dilma, porém, recusou-se a responder perguntas dos jornalistas sobre a situação do estádio de Curitiba para a Copa do Mundo, a Arena da Baixada, que está ameaçado de ser retirado do torneio em razão dos atrasos nas obras. A orientação da Fifa era de que nem ela e nem Blatter aceitariam perguntas.

    Em uma iniciativa coreografada, Dilma e Blatter se deram as mãos sorriram e trocaram elogios mútuos. "Essa será uma grande Copa" afirmou Blatter, que apenas há duas semanas havia dito que nunca havia visto um país-sede tão atrasado na preparação para o torneio.

    Nesta quinta-feira, no entanto, as críticas foram deixadas de lado pelo presidente da Fifa. "Não haverá problemas. No final tudo se resolve, principalmente no Brasil", disse Blatter.

    Dilma também deu suas garantias de que o Mundial será um sucesso no Brasil. "Estamos preparados. O governo terá todo o empenho para que essa seja a Copa das Copas", insistiu.

    Esta foi a primeira vez que a presidente do Brasil visitou a sede da entidade mais poderosa do futebol mundial. Mas o encontro que estava marcado para as 15 horas (horário local) acabou sendo adiado porque Dilma se atrasou, fazendo a Fifa esperar. Tanto ela quanto Blatter tentaram apresentar um clima de paz e de cordialidade, para mostrar união pelo sucesso da realização do Mundial, marcado para os meses de junho e julho no Brasil.
    ------------
    Os turistas sao bem-vindos, os bandidos já estao preparados, terao os bracos bem abertos e os dedos nos gatilhos.
    Nem mesmo em Curitiba funcionou, nao sei no meu tempo os torcedores do Atletico que frequentavam a tal da baixada já eram todos petistas, portanto …

    "Em uma iniciativa coreografada, Dilma e Blatter se deram as mãos sorriram e trocaram elogios mútuos. "Essa será uma grande Copa" afirmou Blatter, que apenas há duas semanas havia dito que nunca havia visto um país-sede tão atrasado na preparação para o torneio."
    Dá vontade de vomitar, se merecem.
    Blatter é um homem sem qualquer moral, sem palavra. Foi um execelente aluno do Havelange.


    ResponderExcluir
  3. No Brasil do PT acontecem coisas realmente surpreendentes. Em São Paulo a prefeitura foi fechar um buraco, deixou um monte de entulho na calçada e... um buraco maior. Próxima manifestação será em defesa dos buracos: preserve os buracos, deixar a prefeitura consertar será muito pior.

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1402146-obra-da-prefeitura-de-sp-para-fechar-buraco-deixa-entulho-e-cratera.shtml

    ResponderExcluir