quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mulher idiota acredita que Jesus apareceu em contusão no pé

Paula Osuna, de Silver City (Novo México, EUA), diz acreditar que “Jesus” se manifestou no corpo dela. Mais precisamente no seu pé direito.

Segundo a americana, a imagem de Jesus pode ser vista na mancha roxa decorrente de uma contusão que ela sofreu ao cair de uma escada. Logo após cair, Paula cobriu a área afetada com terra de um templo católico e uma atadura. No dia seguinte, ao retirar a bandagem, ela fez a descoberta da “aparição”, de acordo com a emissora KRQE.

Coitado de Jesus. Se ele soubesse que o que deixou em vida iria servir de objeto para tanta babaquice depois de morto ele teria optado pelo ostracismo.

6 comentários:

  1. ahahahahahahahhahahahaahaahhaha.
    Nao tem jeito.
    Quem nasceu para ser jiló nunca chegará a ser um tartufo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale mal de jiló, não. Eu faço um antepasto de jiló que é uma delícia. E é bem mais barato que tartufo, rsrsrs
      Como aqui, jiló não é comida de gente, mas de passarinho, vou mandar uns exemplares pro Chaves, via ornitógo-mor. (apud Ricardo)

      Excluir
  2. A mulher deveria lavar o pé, o que se ve é sujeira.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao estou falando mal do jiló, falei mal da mulher ahahahahahahha
    Nao sou muito amante de jiló, mas tambem nao tenho muita experiencia, na minha casa nunca comiamos jiló, realmente foram poucas as vezes que comi e nao gostei.
    Eu tambem nao gosto muito de couve de bruxelas, sao bonitas e muito decorativas no prato.

    Com certeza o teu antepasto poderá mesmo ser delicioso, mas um tagliatelle al tartufo é de lamber os dedos, até os dos pés.
    Risotto ai fiore di zucca é como subir ao ceu e nao voltar. (depois de quiche de alho porro é o que eu mais amo)
    Quem sabe o Marc poderia fazer risotto de jiló.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risotto de jiló? Não vai dar certo. Apesar de que os italianos são chegados a um amarguinho; eu também.

      Excluir
    2. Lembrando do que é bom, nao poderia faltar o meu "rei" o chuchu. Uma salada de chuchu com muita cebola e oleo de oliva é tao bom.
      Abrir uma ciabata e colocar tudo isso lá dentro e degustar, é uma terapia.
      O chuchu tambem é dificil de descascar, é todo visguente como o jiló,mas o chuchu é o chuchu, vale a pena.
      Eu sei, eu sei, que chuchu nao cai nas gracas dos meninos, quase todos dizem que é só água e nao tem gosto de nada, mas eu adoro, simplesmente adoro.

      "La vita è come il cioccolato, è l'amaro che fa apprezzare il dolce". Xavier Brébion.

      Certo!!!!

      Excluir