quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Para ministra da Igualdade Racial, quem causa problema com os “rolezinhos” são os brancos. Isso é racismo!

A ministra da Igualdade Racial, Luiza Bairros (PT), acusa a polícia e os frequentadores de shoppings de discriminar jovens negros nos “rolezinhos”. “As manifestações são pacíficas. Os problemas são derivados da reação de pessoas brancas que frequentam esses lugares e se assustam com a presença dos jovens.” Para ela, a liminar que autorizou os shoppings a barrar clientes “consagra a segregação racial” e dá respaldo ao que a PM “faz cotidianamente”: associar negros ao crime.

Incômodo A ministra diz que parte da elite brasileira se incomoda ao encontrar jovens negros no shopping. “Uma parcela da sociedade não quer a presença deles em determinados lugares.”

Barbaridade! E uma borra-botas desse calibre ainda é ministra de igualdades raciais...

Essa sua acusação é crime de racismo, viu dona Luiza? Pau que dá em Chico Branco dá em Francisco Preto também! 

2 comentários:

  1. Eu confesso que associo os polticos petistas, a maioria branca a muitas coisas feias, muitas, muitas.
    Isso seria racismo? Nao simpatizar ou concordar com pessoas cujos valores diferem totalmente dos seus é racismo? Mesmo que as pessoas pertencam ao meus grupo etnico que voce?
    Jogar bananas em uma pessos,fazer mimicas e sonidos que lembram um primo nosso, nao é nada civilizado. Há outros exemplos.

    ResponderExcluir
  2. Tem tanto ministro nesse desgoverno petralha que eu não sabia quem era a Luiza. Pedi ao Dr. Google que me mostrasse fotografias. Ai entendi a colocação dela. Ela quer que todos sejamos pretos. É a igualdade racial pretendida pela indigitada. Quem sabe o poste brasiliense pintado de preto ficaria mais simpática...

    ResponderExcluir