quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Tomem um Plasil antes de assistir o vídeo do "poeta e ateu"

21 comentários:

  1. Nem com Plasil. De onde surgiu esse drogado? Só curti o som final, da descarga. Ainda bem que esse "poetateu" já tinha terminado o que dizer. Deve ter ido junto. (Anhangüera)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma comédia, mas incomoda. Até o Olavo já o respondeu em um vídeo.

      Excluir
  2. Credo!! Onde o Ricardo encontra tanta porcaria?
    Ademais o homem é de um nivel mais baixo que cano de esgoto.
    O país tornou-se um grandissimo produtor de lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralha legítimo! Fui atrás de um vídeo no qual Olavo fala um monte de abobrinhas e acabei encontrando essa mistura de Noel Rosa com Raul Seixas, ambos depois do HIV...

      Excluir
    2. Depois do "Petetateu" ahahahahahhahah. Estou rolando de rir, é bom para desopilar a mente.
      Quanto lixo nas fileiras petistas, na verdade nao é nada bom que os imbecis engordem o PT, uma elevada concentracao de idiotas no mesmo espaco pode ser perigoso.

      ahahahahhahaha, lá vou eu ler um pouquinho e depois vou para os bracos do Morfeu, o greco, o grego.

      Excluir
  3. Até como piada esse cara é lamentável. É o PATETAEU.

    ResponderExcluir
  4. ahahahahahahhahahah PATETA EU. De poeta o coitado nao tem nada, repetir palavroes ele faz. Ademais ele deve beber um bocado, fumar um bocado e outras coisas mais.
    Deve tomar o mesmo licor que o lula "Licor De Merda" ahahahahahhaha

    Que barbaridade, figuras estranhas, parecem que vieram do espaco e depois o Ricardo nao acredita em vida extraterreste. O pateta eu, deve ter vindo de outro planeta da terceira dimensao, terceira categoria,pegou carona em alguma nave de terceira que caiu no Atlantico lá para os lados do nordeste.
    Tambem pode ser que ele tenha nascido dentro de uma couve-flor ou de algum livro do Jorge Amado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sacada... ele é um ET (Extra Terrestre) do PT (Planeta dos Tontos). KKKKKK

      Excluir
    2. Pô! Thereza, não transforma o nordeste em lata de lixo não!Rsrsrs. E nem estrague uma couve-flor. Livro do JA pode.

      Excluir
  5. Exato, estao a 100 anos luz da civilizacao mais proxima.

    Tenho a certeza que o idiota nao sabe o que é um ateu, os ateístas geralmente sao pessoas bem informadas e sabem debater, nao usam palavroes e nem odeiam os cristaos., podem nao concordar, mas nao andam destilando parvoices.Ele nao sabe o que diz, chego a ter pena dele, é com certeza retardado mental.
    Interessante é que diz odiar tambem os h espiritas e no entando o lider cucuruco dele o lula, anda se tratando com um curandeiro ou espirita que opera "virtual." O gentalha ignorante! Saao contra tudo e todos, mas falta capacidade mental para saber o porque, aliás o porque eles nem querem saber, já sentem dificuldades em lembrar o que comeram no almoco.
    A incoerencia dos petistas é monstruosa, percebo que depende do baixissimo grau de discernimento mental.

    O ateu sem lenco ou documento com toda a certeza adora os islamistas, nao levando em conta que eles matam em nome de um Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá nem para começar a analisar as opções ideológicas desse deficiente mental. O cara é uma impossibilidade em si mesmo. Só fiz essa compilação por piada mesmo. Mas que ele é o que há de mais próximo da síntese do homo petralhensis, disso eu não tenho dúvidas.

      Excluir
  6. Bom, comfesso, sou ateu; isso é coisa de foro íntimo que não tento empurrar pra ninguém. E sou ferrenhamente de direita. Tenho nojo, asco, ansia de vomito e dor de barriga quando me deparo com pústulas desse quilate; associações de "neo-ateus", seja lá que lixo for isso; ateus que fazem campanha, que soltam impropérios contra as religiões, que se acham os donos da verdade verdadeira; pra eles, bala e vala com uma pá de cal por cima. E também não acredito no Big Bang, é coisa de abade, hehehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marc, voce foi operado ontem???? Nao esta na UTI pois nao?
      Tudo bem com voce?

      Excluir
    2. Fui operado nada; peguei um resfriado que virou bronquite e estou no estaleiro até ficar bom. E seu marido, tudo ok com ele?

      Excluir
    3. Marc, idem na mesma data. Sou ateu (e não ateísta) e de direita. Já postei algumas observações minhas sobre quem faz da sua descrença uma tentativa nada lógica de negar o que não existe e que isto é uma questão meramente de fé.

      Fé, eu não tenho nem em mim mesmo, já que a razão sempre me recomendou não usar a cabeça apenas para separar as orelhas. Eu acredito em mim de acordo com que ela (a razão) me dá direito.

      Excluir
  7. O Cultivo, Culto e Ceva de idiotas é meta principal da "educação (condicionamento)" atuais - idiotas são úteis ao "Regime (status quo)" que, infelizmente em curto ou médio prazo não será ameaçado.

    He he he, haja Lexotan uruguaio!, o paraguaio está muuuito malhado.

    ResponderExcluir
  8. Marc, o patetateu nao tem sotaque nordestino? Desculpe, eu confundo os sotaques. Só nao confundo o sotaque curitibano, pois é tao feio que os meus ouvido incham ahahahahahha. Eu sou curitibana e confesso que o nosso sotaque é mesmo feio.
    Nao, eu nao quero transformar o nordeste em lata de lixo, pensava que o coisa era nordestino.

    Ta bom, vou comer a couve-flor e fazer de conta que o coiso nasceu dentro das paginas de algum livro do Jorge Amado, pode ser amado, mas nao por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o idiota, pelo sotaque, é carioca. Mas mesmo que fosse nordestino, não faria a menor diferença. Percentualmente, há tantos idiotas noruegueses quanto sudaneses. A única diferença é que os primeiros são educados.

      Excluir