domingo, 16 de fevereiro de 2014

Banda de Ipanema não tem mais bichas de aluguel

“Nós drags não temos mais incentivo para desfilar na banda. Quando o Albino era vivo, ele entregava um envelope com o dinheiro do táxi e alguns drinks. Por isso que a banda não têm mais drags e personagens. Só venho de teimoso que sou para agradecer o carinho que as pessoas têm por mim. Mas já estou indo embora.”
Isabelita dos Patins, drag argentina ingrata, esquecendo que se ela é alguma coisa hoje e ganha uns trocados só por aparecer de patins maquiada de palhaço gay - até porque não tem mais nada a mostrar -, deve à projeção que lhe deu a Banda de Ipanema. Tinha mais é que pagar para sair nela.

3 comentários:

  1. É fato ou não é? - "quem ganha mole, acostuma-se e, acostumado, passa a exigi-lo como se direito fosse"!

    O INSS e o FGTS foram direitos do trabalhador até que "descobriram" que poderiam "financiar a gastança" de governos irresponsáveis - deu na merda que deu.

    ResponderExcluir
  2. Essa drag representa justamente aquilo que o carnaval de rua carioca, espontâneo, livre e natural, não precisa para ser feliz. A Banda de Ipanema, sim, é uma instituição do carnaval, não a Isabelita. As pessoas desfilam porque querem e porque gostam, não porque recebem dinheiro para isso. Mandem a drag para um camarote do carnaval da Bahia ou para a Sapucaí, pois ela não representa a festa de rua carioca e não merece fazer parte dela.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Essa drag representa justamente aquilo que o carnaval de rua carioca, espontâneo, livre e natural, não precisa para ser feliz. A Banda de Ipanema, sim, é uma instituição do carnaval, não a Isabelita. As pessoas desfilam porque querem e porque gostam, não porque recebem dinheiro para isso. Mandem a drag para um camarote do carnaval da Bahia ou para a Sapucaí, pois ela não representa a festa de rua carioca e não merece fazer parte dela.

    Abraços.

    ResponderExcluir