terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dilma dá força a Maduro: “a intenção de desestabilizar a ordem democrática” é dos manifestantes...

Lula, como todos sabem, fez campanha para a eleição do “cumpanhêro” Nicolas Maduro.

Agora, nos últimos dois dias, foi a vez do governo de Dilma subscrever duas notas diplomáticas que foram divulgadas com grande alegria pelo governo venezuelano: na primeira, com o selo da Unasul, atribui-se aos manifestantes “a intenção de desestabilizar a ordem democrática”; na segunda, com o carimbo do Mercosul, qualificam-se os protestos como “ações criminosas” destinadas a “disseminar a intolerância e o ódio como instrumento de luta política” (tem o dedo de TopTop Garcia aí, claro).

Vai pra Cuba que a Pariu!

3 comentários:

  1. Ela cumpre o papel que lhe cabe ou seja: ser uma presidente de uma republica bananeira cujo papel é esse mesmo, culpar os outros pelas derrotas e falhanços.
    Sempre a perfeita idiotice dos despostas bolivianos e petistas.. Sao amigos das republicas islâmicas e com prazer.
    Lembro do papel higiénico que o lula da silva assinou conjuntamente com o idiota turco Erdogan, um tratado para salvar o Iran ahahahahahahahah.
    Credo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto a copa lula da silva, Curitiba como já esperava icontinuará na copa.
    Com tanta pressa vamos esperar que uma parte do estádio não caia na cabeça de ninguém, já esta tudo uma grande vergonha, afinal das contas Curitiba envergonhou e muito.
    . Não é bom passar essa imagem para o mundo, porque nós mesmos nos comprometemos em fazer a Copa. E o importante era entregar tudo da melhor maneira possível",

    Conforme disse o Ronaldo: ." Não é bom passar essa imagem para o mundo, porque nós mesmos nos comprometemos em fazer a Copa."
    Pois é não é? Foi o lula a comprometer-se, foi o lula a pedir a copa a FIFA, portanto cobrem do lula da silva e não da FIFA.

    Uma vergonha total, a FIFA teve até que pedir que limpem tanto fora como dentro do tal estádio em Curitiba, pois há lixo e lama em todos os lugares, chega a ser impossível andar para inspeccionar, a FIFA teve até que dizer como fazer ou seja:ir construindo e limpando, não deixando entulhos por todos os lugares.
    Até tu Curitiba!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não está apenas apoiando, está copiando:
    http://click.uol.com.br/?rf=home2011-topo-A4&u=http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/02/1414430-dilma-diz-que-exercito-pode-agir-contra-manifestacoes-anti-copa.shtml

    Nos resta rezar pelo melhor e nos prepararmos para o pior.

    ResponderExcluir