domingo, 16 de fevereiro de 2014

Freixo, DDH e Caetano

Musa dos black blocs
Deu no Radar OnLine:
Marcelo Freixo não esconde a relação com integrantes do tal Instituto de Defesa de Direitos Humanos (DDH), ONG que já deu suporte jurídico à parte da turma dos black blocs. A ponte, porém, vai além da que já se conhece – ou seja, o fato de um funcionário do gabinete de Freixo na Alerj, Thiago Melo, ser o tesoureiro da ONG.

O principal nome da cúpula do DDH fez generosas doações para a campanha de Freixo à Prefeitura do Rio de Janeiro, em 2012. Trata-se de João Tancredo, advogado que, de acordo com Freixo, é seu amigo desde antes da  fundação da DDH. Tancredo encabeça a lista dos diretores no site da instituição. No total, Tancredo contribuiu com 260.000 reais, um dos maiores doadores do então candidato do PSOL. Os repasses, declarados à Justiça Eleitoral, foram feitos em quatro transferências diferentes, uma delas pelo escritório de Tancredo, que leva seu nome.

Antes que eu me esqueça, Caetano Veloso, a musa dos black blocs, declara seu amor por Freixo hoje em sua coluna e, de quebra, faz rasgados elogios a Janio de Freitas, jornalista da Folha e petralha enrustido. Como sempre, o texto de Caetano é um primor de confusão. Ou não...

5 comentários:

  1. O Caetano parece um berbere na foto.

    Para mim o Caetano tambemjá foi.

    ResponderExcluir
  2. Que dupla!

    Caetano Frouxo e Marcelo Vêlodo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não poderão procriar entre eles.

      Excluir
    2. KKKKK
      Já pensou a dificuldade que seria passar as orelhas do rebento na hora do nascimento...rsrs

      Excluir