domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ivan Lins, uma pena, aderiu a Freixo, apesar de já ter cantado que se “não deu certo uma mudança, você muda de esperança”... Que tal “Começar De Novo”?

Gosto do Ivan Lins. Quero crer que esse desagravo a Marcelo Freixo tenha sido resultado de algumas cervejas a mais e que depois da ressaca ele pense melhor. Que tal “Começar De Novo”? Afinal, “A Gente Merece Ser Feliz”...
A Gente Merece Ser Feliz

Tudo que eu fiz
Foi ouvir o que o meu peito diz:
“Que apesar de toda magoa
Vale a pena toda luta
Para ser feliz”
Tudo que eu fiz foi seguir a mesma diretriz
Confiando e acreditando
Que na vida todo mundo pode ser feliz
É preciso crer no coração
Porque se não
Não tem razão de se viver
E eu quero ver
Nascer um tempo bom
Meu peito diz:
“Coração da gente é igual pais”
Não deu certo uma mudança, você muda de esperança
Porque a gente merece ser feliz

*** 

Começar De Novo

Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido

Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Sem as tuas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem tuas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido
Começar de novo...

2 comentários:

  1. Sobre Ivan Lins eu tenho a dizer o seguinte: não deixo de ouvir a música dele, mas não estou interessado em suas opiniões sobre qualquer coisa. Vale para Caetano, Chico (o Buraco na Holanda), e outros. Se o cara sabe tocar cuíca eu aplaudo, mas saber tocar cuíca não significa saber fazer outra coisa. Eu realmente não entendo por que as pessoas que dão tanto valor para a opinião desses tocadores ou cantores de alguma coisa, não usam a opinião deles para resolver seus problemas, sempre usam para resolver o problemas dos outros. Meus queridos (Ivan, Chico e Caetano... e outros) façam músicas para eu ouvir e aplaudir, mas fiquem de boca fechada sobre qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. http://padrepauloricardo.org/episodios/manifestantes-estao-usando-voces

    Não sou chegado aos "deuses" de cada religião; bobo é quem acredita que falam do mesmo "Deus", mas o Diabolo, sim, este é o mesmo!

    ResponderExcluir