sábado, 29 de março de 2014

Chega de lembrar da ditadura! Tomem vergonha e cuidem do genocídio que está sendo cometido pelo PT!

Estou contando os dias para que esse 31 de março passe batido. Não há mais saco que aguente essa xaropada dos esquerdopatas nos jornais, nas revistas, nas TVs e nos feicebúquis da vida.

O Globo, depois que assumiu seu lado petralha em um patético editorial que nega suas origens, traz todo santo dia uma matéria novinha em folha descrevendo a sua nova versão dos fatos, onde aparecem mais torturadores que todo o contingente das Forças Armadas da época e mais assassinados que a população do País.

Parece até aquela piada do avião que caiu em um cemitério em Lisboa e quando foram procurar os corpos acharam mais de dez mil.

Já não basta o Estado estar gastando à tripa forra com os milhares de vagabundos que se declararam prejudicados pela ditadura sem que tivessem sequer alteradas suas rotinas de vida? Não basta gente que não era nem nascida à época receber seu pixulé como vítima? O que querem mais? Prender fantasmas? Chamem os ghostbusters!

Até o ponderado Zuenir Ventura, hoje no Globo, resolveu por as manguinhas de fora, dizendo que os traficantes de hoje aprenderam a torturar, matar e esquartejar com os militares da época, quando é mais que sabido que foi com a convivência com os terroristas presos que a bandidagem aprendeu isso.

Chega! Botem na ponta do lápis e façam a conta de quantos brasileiros o governo do PT já matou em 13 anos roubando dinheiro da Educação, Saúde, Segurança, e por aí afora!

6 comentários:

  1. A Propaganda da Desinformação, a serviço de interesses inconfessos é Foda!

    -uma palavrinha solta aqui, outra ali (erro de revisão? - pôrra nenhuma!)!

    Um dos erros da Ditadura Militar foi o de não ter separado os "presos políticos" dos criminosos comuns; estes, sim, aprenderam a se organizar em Comandos e Facções, tal qual os "heróis-da-liberdade" que hoje oprimem as Liberdades.

    ResponderExcluir
  2. Heitor de Paola diz que a “Marcha Pela Família” está sendo articulada pelo próprio Foro de São Paulo, assim como o Partido Militar e o do Nova Arena. Repasso o peixe pelo preço que comprei.
    http://www.youtube.com/watch?v=1SxfTOzmtYw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton, o peixe tem mau cheiro.

      Excluir
    2. Theresa, o Heitor de Paola faz parte da turma do Olavo de Carvalho, ao mesmo tempo que esse grupo é muito bem informado, também é egocêntrico e paranoico, então fica difícil saber se estão falando com base em informações confiáveis, se estão inventando ou deturpando.
      Só para você ter uma ideia, os olavistas (Olavettes) apoiavam a marcha, mas quando começaram a surgir críticas, eles também começaram a dizer que não achavam uma boa ideia. O próprio Heitor admite, nesse áudio, que era apoiador da marcha, mas descobriu que era coisa do PT.
      Concordo contigo, o peixe tem mau cheiro, os idealizadores da marcha perceberam que seria um fiasco e agora dizem que não tem nada com isso.

      Excluir
  3. Querendo ou não, o Braziu é um pedaço do mundo atual de grande importância geopolítica e geo econômica.

    http://jus.com.br/artigos/7109/a-geoeconomia-como-determinante-nas-relacoes-internacionais-da-nova-ordem-mundial

    ... a briga é de "cachorro grande" ,,, bem, somos só o "Siri-na-Lata"

    ResponderExcluir