quinta-feira, 13 de março de 2014

Comunismo se aprende na escola

Pena que o deputado que apresentou a denúncia tenha botado o rabo entre as pernas quando a celerada deputada petralha vociferou.
)

Um comentário:

  1. A deputada celerada é da cidade onde eu morava e onde aconteceu a reunião denunciada pela professora, Chapecó (SC), ela também é professora e apenas agiu dentro do padrão de comportamento do PT. É lamentável e preocupante que não tenha deputados com conhecimento e preparação intelectual para rebater essas idiotices.
    Mas o problema é um muito mais grave, entre os professores ocorre a mesma deficiência intelectual, por isso os marxistas estão pautando o ensino no Brasil. Assisti a entrevista inteira da professora denunciante e ficou claro que ela é uma "Olavette". É nesse ponto que a situação mostra-se mais grave, o ensino no Brasil está pautado pelo marxismo e a única contrapartida é substituir a pauta marxista pela pauta conservadorista (não é conservadora), que tem como ideal desacreditar a ciência moderna, o método científico e o pensamento racional, a teoria da evolução, além de defender o criacionismo e formação religiosa nas escolas.
    O sistema de ensino no Brasil está entre a cruz e a espada, parece que o iluminismo não chegará ao Brasil tão cedo.

    ResponderExcluir