quarta-feira, 26 de março de 2014

O antissemitismo de uma tal “Revolução Quilombolivariana do Brasil”

A “Organização Negra Nacional Quilombo” e a “Revolução Quilombolivariana do Brasil”, na pessoa de Jama Libya Taryk Al Jamahiriya, resolveram fazer uma visita, ontem, ao TMU. E que visita! Jama acusa praticamente todos os judeus do Rio de discriminação racial contra os negros, em dois comentários pra lá de confusos e absurdos que reproduzo abaixo.

Aliás, “revolução quilombolivariana” é o cacete e palhaçada tem limites! O que se vê no texto é um paranoico arvorando-se em defensor dos negros, vitimizando-os, querendo achar pelo em ovo e sendo, ele sim, um racista antissemita dos diabos!

Vai pousar em outro canto, seu Jama! E fica aqui a minha denúncia do seu racismo.

Jama Libya 25 de março de 2014 21:09
1]Conspiração judaica tupiniquim contra os negros afro-brasileiros

O GLOBO ditadura vandalista da comunicação, leviana ardilosa e racista inimiga do povo brasileiro. No Brasil os judeus monopolizam a TV discriminam e humilham as mulheres negras? A MEGALOBO RACISMO? A violência do preconceito racial no Brasil personagem (Uma negra boçal degradada pedinte com imagem horrenda destorcida é a Adelaide http://globotv.zorra-total/v/adelaide-e-briti-pedem-dinheiro-no-metro/, do Programa Zorra Total, TV Globo do ator Rodrigo Sant’Anna? Ele para a Globo e aos judeus é engraçado, mas é desgraça para nós negros afros indígenas descendentes, se nossas crianças não tivessem sendo chamadas de Adelaidinha ou filha, neta e sobrinha da ADELAIDE no pior dos sentidos, é BULLIYING infeliz e cruel criado nos laboratórios racistas do PROJAC (abrev. de Projeto Jacarepaguá da Central Globo de Produção) da Rede Globo é dominado por judeus diretores, produtores e apresentadores ( OBS. além destes judeus e judias citados existem centenas de outros e mais de 200 atores, atrizes, comediantes, artistas e apresentadores judeus e judias e milhares de empregados e colaboradores da “ Rede Globo Judaica Midiática Brasileira” ) como Arnaldo Jabor, Carlos Sanderberg, Luciano Huck, Jairo Bauer, Alan Fiterman, Luis Erlanger, Marcos Losekann, Marcius Melhem e Leandro Hassum, Vladimir Brichta, Tiago Leifert, Pedro Bassan, Pedro Bial, Jitman Vibranovski, William Waack, William Bonner & Fátima Bernardes, Ernesto Paglial & Sandra Annenberg, Pedro Doria & Leila Sterenberg, Mateus Solano & Paula Braun, Yvonne Maggie, Mônica Waldvogel, Renata Malkes, Sandra Passarinho, Amora Mautner, Lillian W. Fibe, Esther Jablonski, Patrícia Taufer, Glenda Kozlowski Fernanda Grael, Leila Neubarth,Beatriz Thielmann,Gilberto Braga,Wolf Maya, Mauro Halfeld, Mário Cohen, Ricardo Waddington, Max Gehringer, Maurício Kubrusly, Mauro Molchansky, Maurício Sirotsky, Marcelo Rosenbaum, Michel Bercovitch, Luiz Gleiser, Fábio Steinberg, Carlos de Lannoy, Roberto Kovalick, Guilherme Weber, Régis Rösing, Caio Blinder, Daniel Filho, Gilberto Braga, Gilberto Leifert, Gilberto Dimenstein , Walcyr Carrasco, Carlos H. Schroder e o poderoso Ali Kamel diretor chefe responsável e autor do livro Best seller o manual segregador (A Bíblia do racismo,que irônico tem por titulo NÃO SOMOS RACISTA baseado e num monte de inverdades e teses racistas contra os negros afrodescendentes brasileiros) E por Maurício Sherman Nisenbaum (que Grande Otelo, Jamelão , Luis Carlos da Vila e Geraldo Filme chamavam o de racista porque este e o Judeu sionista racista Adolfo Bloch dono da Manchete discriminavam os negros)responsável dirige o humorístico Zorra Total. Foi dono da criação de programas e dos programas infantis apresentados por Xuxa(Luciano Szafir)e Angélica(Luciano Hulk) ambas tendo seus filhos com judeus,apresentadoras descobertas e lançadas por ele no seu pré-conceitos de padrão de beleza e qualidade da Manchete TV dominada por judeus sionistas,este BULLYING NEGLIGENTE PERVERSO da Globo.


Jama Libya 25 de março de 2014 21:10
2] BULLYING NEGLIGENTE PERVERSO da Globo.

Humilhante absurdo e desumano que nem ADOLF HITLER fez aos judeus, mas os judeus sionistas da TV GLOBO faz para a população negra afro-descendente brasileira isto ocorre em todo lugar do Brasil para nós não tem graça, esta desgraça de humor racista criminoso, que humilha crianças é desumano para qualquer sexo, cor, raça, religião, nacionalidade etc. o pior de tudo esta degradação racista constrangedora cruel é patrocinada e apoiada por o S.R. Ali KAMEL fascista sionista (marido da judia Patrícia Kogut jornalista do GLOBO que liderou dezenas de judeus artistas intelectuais e empresários dos 113 nomes (Manifesto Contra as contra raciais) defendida pela radical advogada Procuradora judia Roberta Kaufmann do DEM e PSDB e o Senador Demóstenes Torres que foi cassado por corrupção) TV Globo esta mesma que fez anúncios constantes do programa (27ª C.E. arrecada mais de R$ 10, milhões reais de CENTARROS para esmola da farsa e iludir enganando escondendo a divida ao BNDES de mais de três bilhões dólares dinheiro publico do Brasil) que tem com o título ‘A Esperança é o que nos Move’, show da “Criança Esperança” de 2012 celebrará a formação da identidade brasileira a partir da mistura de diferentes etnias) e comete o genocídio racista imoral contra a maior parte do povo brasileiro é lamentável que os judeus se divirtam com humor e debochem do verdadeiro holocausto afro-indigenas brasileiro o Judeu Sergio Groisman em seu Programa Altas Horas e assim no Programa Encontro com a judia Fátima Bernardes riem e se divertem. (A atriz judia Samantha Schmütz em papel de criança um estereótipo desleal e cruel se amedronta diante aquela mulher extremamente feia) para nós negros afros brasileiros a Rede GLOBO promove incentiva patrocínio (O soció,olopata Demétrio Magnoli e os jornalopata$$$tas Luiz Carlos Azenha, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo arautos das elites conservadores patrocinados da Casa Grande contrários a empenhos positivos a favor da sociedade dos afrodescendentes. ) preconceitos raciais que humilha e choca o povo brasileiro.

Organização Negra Nacional Quilombo ONNQ 20/11/1970 – REQBRA Revolução Quilombolivariana do Brasil - quilombonnq@bol.com.br

20 comentários:

  1. Rapaz!!! - que Zorra!, hein?. Total!!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz!!! - que Zorra!, hein?. Total!!!

    ResponderExcluir
  3. Credo!!!!
    Realmente, o Brasil já foi. O que vem a ser isso? Libya? Quilombos?
    O Einstein o segundo maior génio que a humanidade conheceu depois do Leonardo DaVinci e que era judeu tinha razão:
    A imbecilidade do homem não tem limites.
    Que asco, até tenho náuseas , faz muito mal ler tanta idiotice. Ficou toda suja a nossa bela sala do TMU.
    Admiro muito o povo judeu, admiro a inteligência e a eficiência de um povo que ergueu do deserto uma democracia, a única, uma ilha no meio do pântano.
    Shalom Israel!
    Shalom Israel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ler o Talmud, o livro venenoso e racista de cabeceira para ver o que os judeus pensam de nós. Acorde como acordei. Não pago olho por olho como eles merecem, pois sou independente, vejo os judeus como doentes espirituais, aliás como muitos não-judeus (sem Jesus). O que vi do manifesto acima é que ele falou muita verdade, dôa a quem doer. E eu que pensava que eram alguns, meu Deus, a maioria da Globo! E todos influentes! Triste. Por isso é que tem tanta gente competente fora da Globo: judeu ajuda judeu. Tá explicado! Entretanto, não sou a favor da ditadura Líbia nem de Bolívar, aparentemente bonzinho, mas a favor dos Illuminati com seus planinhos sórdidos de dominação do mundo. Nem tudo o que reluz é ouro. A propósito, Israel é para os judeus mesmo, porque Deus separou essas terras para eles, após muita luta, e quem for contra isso estará lutando contra a vontade de Deus e pior será para o nosso mundo. O entendimento disso não é só mental ou lógico, mas também pela fé na Bíblia.

      Excluir
    2. Vá cavar batatas e não esqueça de levar o teu deus com voce. Voce ganhou o teu deus em alguma rifa ou no bingo?
      Queria ver voce fazer o morro florir como fizeram os judeus com o deserto.
      Antes que eu me esqueça, vá ajudar a nova praga mundial: isis, aliste-se as fileiras do s jihadistas sunitas Voce com certeza seria muito bem vindo, aliás o deus dele é parente do teu.
      Ainda não entendi como a tua Biblia não te queimou os dedos.
      A tua ignorância mete medo, da náuseas, voce leu, leu e le a Biblia e não sabe nada, nem sequer sabe o mais importante, o Deus da Biblia, é o mesmo Deus dos judeus, os cristão emprestaram ou se apoderaram dele.Já ouviu falar do Velho Testamento? A religião cristao/judaica? Não é atoa não, que assim é designada, deve ser por algo importante não?
      Nem vou te ensinar nada, vá ser ignorante longe do meu quadrinhos onde escrevo.
      Detesto gente burra e voce é um belo exemplar, ademais voce sente um baita orgulho da tua burrice.
      Doente espiritual é voce, alias, não somente espiritual, é físico também, nasceu com um neuronio deformado e o outro hitlerista.
      Quem precisa acordar é voce, colabore para que o Brasil perca um idiota, seria um a menos.
      Imbecil , pensa que a Biblia foi escrita na salinha 32 da rua direita por idiotas como voce ao som do bumbo e da corneta?
      Voce fede, Jesus era maranhense? Ou será que por acaso, ele não seria judeu não???? Voce sabe aquela parte da Biblia a qual Jesus ficou muito irritado em Jerusalem ao ver os vendilhões nas portas do Templo.
      Olha vou te dar uma colher de chá pois tenho pena de voce.. O Templo não era a "igreja universal do sétimo dia dos idiotas", era um Templo judeu.
      Voce é tao idiota que nasceu roxo com bolinhas verdes.
      Agora que sabe que Jesus era judeu, acho bom voce correr ate a próxima mesquita, depois comprar uma burka fio dental para a tua mulher e filhas caso voce seja um sujeito do sexo masculino.

      Excluir
  4. O que é BULLYING NEGLIGENTE PERVERSO? Existe bullying NÃO perverso? O bullying em questão, tornou-se perverso por ser negligente ou foi negligente por ser perverso? Se a perversidade está na negligência do bullying, quais são os critérios utilizados para saber quando um bullying é negligente? O bullying pode ser negligente sem ser perverso, ou perverso sem ser negligente?

    ResponderExcluir
  5. Desculpe mas não concordo com você. Nem tudo que discorda dos judeus é antisemita quando se fala a verdade. O texto é simplesmente sensacional e verdadeiro. Onde está a mentira? me mostre, porque não vi. Que mania que todo judeu tem de se autovitimizar. Devem ser as razões históricas e perseguições sofridas. Sou o anônimo que respondeu antes (19/06/2014) e lá esclareci minha opinão sobre o tema. E não tome mais uma. Se ficar tomando, não conseguirá ver algumas verdades ocultas. PS.: Não voto no PT (e nunca mais).

    ResponderExcluir
  6. Rapaz! - "pé de pato mangalô três vezes!!!" - "vish Maria Madalena!!!" - "O SISTEMA é foda mesmo!!!" - aqui no BraZil, a Religião de Henrique VIII cozinha mais cérebros do que sonhava o Bardo!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Argento.
      O anglicismo não cozinha cérebros, não acredito que um anglicista despejaria tanta ignorância como esse tipo aí acima.
      Claro que já ignorantes em lodos os quadrantes e fé, mas andar com a Biblia no sovaco e não saber que Jesus era judeu, causa nevralgia e unha encravada.

      Excluir
  7. A Globo é dos judeus e pederastas!

    ResponderExcluir
  8. Bem, não sou negro nem judeu. Mas frequentei como atleta a Hebraica-Rio por alguns anos.

    Sempre me perguntava: "porque eles [os negros atletas] voltam para treinar aqui no dia seguinte? (tamanha era a carga de ofensas racistas que sofriam)

    Note bem: não generalizo nem digo todos... mas a quase totalidade dos judeus que conheço discriminam barbaramente os negros. Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Por isso que no Brasil não tem um único Racista Judeu casado com negra!

      Excluir
    2. Concordo com você. Por isso que no Brasil não tem um único Racista Judeu casado com negra!

      Excluir
    3. É verdade Sofran, não tem Racista Judeu casado com negra, nem Racista Cristão casado com negra, nem Racista Ateu casado com negra, também não negro(a) racista casado(a) com branca(o). Mas existem judeus negros e muitos negros que trabalham para judeus e são respeitados quanto os outros. Você saberia mostrar um só caso de judeu que tenha agido com racismo? Eu não conheço nenhum, mas posso mencionar o muçulmanos que moram em Israel, que tem pele escura, mais para negro do que para branco e possuem mais liberdade lá do que nos países islâmicos.

      Excluir
    4. Acho que você não enxerga a realidade! Não estas vendo que no Brasil todos se misturam só os judeus não se misturam com negros e outras raças! Quem é racista então?!

      Excluir
    5. Nisof, eu conheci um judeu negro e não há nada que impeça outros negros de se tornarem judeus. Parece que você não sabe que não há como judeus se misturarem com negros, só possível negros se tornarem judeus, pois o que determina ser negro é a cor da pele o que determina ser judeu é a religião.

      Excluir
  9. A bem da verdade, Anônimo, eu concordo com você. Os judeus são bastante discriminativos, sim, mas não é só com os negros e sim com os não-judeus em geral. E digo isso porque convivo com muitos deles praticamente desde que nasci e, principalmente durante o tempo de colégio, quando eles se fechavam em seus grupos, mas nunca notei nenhum exagero explícito nisso. Talvez isso seja atávico, da necessidade de um povo eternamente perseguido de fazer da união a sua força. E isso acaba virando um ciclo vicioso: eles se fecham e os outros fecham as portas a eles, como ocorre em vários clubes aqui no Rio que não permitem mais que os judeus sejam sócios.

    Digo isso sem nenhum medo de ser injusto, até porque tenho amigos judeus - o padrinho de um dos meus filhos o é - e chego a comentar o assunto com eles que, de certa forma, concordam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... ao Anônimo, o mesmo "fenômeno" se dá com o "povo Cigano"

      Excluir
  10. A Globo está cheia de judeus e pederastas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em que isso te incomoda, Zé Pitaco? Medo da concorrência das bibas?

      Excluir