terça-feira, 25 de março de 2014

Professora Ana Campagnolo bota deputada comunista e doutrinação escolar em seus devidos lugares: lixo!

Há alguns dias eu postei um vídeo feito na Câmara dos Deputados de Santa Catarina, onde o deputado Kennedy Nunes (PSD) mostra a professora Ana Campagnolo denunciando a doutrinação marxista em salas de aula. O vídeo mostra também a indignação da deputada estadual comunista Luciana Carminatti (PT), ardorosa defensora da doutrinação escolar gramsci-freireana em salas de aula.

Pois bem, no vídeo abaixo, a professora Ana Campagnolo refuta passo a passo, de maneira simples e cabal, a torrente de asneiras da deputada na ocasião.

Assistam:

7 comentários:

  1. As respostas foram excelentes, mas quando foi postado o vídeo da ALESC, eu comentei que conheço a Deputada Carminatti, posso garantir que as repostas não farão qualquer diferença. Infelizmente, a deputada e a maioria dos seus eleitores forma a orquestra araponga, é uma nota só e sempre no mesmo ritmo.
    Eu responderia para a deputada com a seguinte resposta: materialismo dialético não passa de delírios de um retardado do século XIX, que comprou um diploma de filosofia e atendia pelo nome de Karl Marx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto à deputada, você nem precisaria alertar. Pela quantidade de asneiras por segundo dá para concluir. Mas a Ana mandou muito bem!

      Excluir
  2. Grato pelo vídeo - fará parte da minha coleção

    ResponderExcluir
  3. Você sabe no que a escola está transformando os seus filhos?

    ResponderExcluir
  4. Você sabe no que a escola está transformando os seus filhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus, não transformou. O problema agora são os netos.

      Excluir