quarta-feira, 30 de abril de 2014

Aecio no Fórum da Liberdade

4 comentários:

  1. Que horror!!!!
    Isso nada tem a ver com política, democracia ou seja lá o que for, simplesmente ...

    http://expresso.sapo.pt/debate-televisivo-termina-em-tragedia-na-india=f867777?utm_source=newsletter&utm_medium=mail&utm_campaign=newsletter&utm_content=2014-05-01

    ResponderExcluir
  2. Desculpe eu colocar a entrevista que lula da silva deu em Portugal no post do Aécio.

    Para quem quiser ver e para quer ainda não viu, é divicil aguentar o coiso falando, por outro lado é gostoso escutar o belo e clássico português da entrevistadora.

    https://www.youtube.com/watch?v=6I3P6U_OdWs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom sim, Theresa! - nesta entrevista Lula mostrou que não é burro, não é ignorante sobre o que se passa no "mundo financeiro" (o que disse sobre as "bolhas", é absolutamente verdadeiro - não é possível criar dinheiro do nada; esta crise de 2008 ainda vai render muuuuuuito!) e sabe exatamente em qual terreno pisa. Em outras palavras, disse que as Grandes Decisões de interesse de cada país independem dos presidentes e cada vez mais e mais de um Sistema que estes não podem controlar - não há "regime esquerda X direita", só há "O Sistema".

      ... difícil reconhecer isto?

      Excluir
  3. Voce não acredita Argento que o lula diz é de autoria dele, acredita?
    Eu não, ele decora tudo que vai responder, ele ja sabia de antemão quais eram as perguntas.
    Não é bem verdade, a esquerda existe e incomoda, aqui na Europa tanto a esquerda esclerosada como a direita raivosa existem e balançam o coreto.
    Há uma louca de carteirinha da ultra direita francesa Marine Le Pen que esta subindo no gosto dos francês, ela esta tao longe da esquerda que já estão quase tocando um no outro.
    Sistema ou regime o resultado é o mesmo.
    Vamos ver como o partido da Marine Le Pen ira se sair nas Europeias do dia 25, certamente se sairão bem e isso irá fazer mal a toda Uniao
    Ademais o lula é mesmo imbecil, se assim não fosse ele e a caterva dele teriam sido mais cautelosos, primeiro deveriam ter esperado o resultado do grande evento que é o Mundial de Futebol e depois sim candidatar o Brasil as Olimpiadas e não correr com as cuecas nas maos bradando que já cresceu, é belo e gostoso.
    Sómente um governo infantil e burro faz algo deste nível.
    O país não pode ser visto e administrado como um casino. Foi exatamente o que o lula e a corja fizeram e fazem.
    O lula não tem legitimidade alguma para dar palpites na cena internacional, o partido dele tem muita roupa suja para lavar em casa, ele deveria ter vergonha do que disse sobre os mensageiros, pois será que ele não esta dando a maior forca para os mesmos? Marketing e mentira é o perfil do lula e do PT. Para mim o lula e os mensaleiros continuam grandes amigos e o que diz não passa de teatro.

    ResponderExcluir